Como é trabalhar na Techway Informática?

Chefes pegam muito pesado

Assistente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa com uma equipe de funcionários muito bom.....

Contras: Lideres autoritários.

Ótima empresa para iniciar a carreira.

Estagiário Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: A empresa possui uma ótima equipe, os superiores são bem acessíveis e a empresa é bem flexível. O ambiente de trabalho é bom e é uma empresa estabelecida no mercado.

Contras: Por estar a bastante tempo no mercado, a empresa utiliza tecnologias mais antigas e a empresa não possui um plano de carreira bem definido o que pode ser ruim a longo prazo.

Exige-se bastante, mas é desafiador e prazeroso estar atingindo os pontos necessários.

Técnico em Informática

Prós: ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Muita gente concursada que atoa na empresa para a qual prestamos serviço acham que seus cargos influenciam no tempo de atendimento. O trabalho externo as vezes nos faz atrasar aos outros compromissos, tais como: faculdade, cursos e situações semelhantes.

Conselhos para presidência: realizar pesquisas com seus funcionários de menor cargo para saber como seus supervisores costumam agir.

Analista de Sistemas

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade nos pagamentos, flexibilidade de horário e proprietários acessiveis

Contras: até o momento não tive fatores, que levaram a avaliar pontos negativos

Aval. twy

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Liberdade para os colaboradores

Contras: Má Administração -faliu a empresa

Um bom local para se trabalhar.

Analista de Sistemas

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas de boa índole a frente da empresa, superiores abertos e compreensivos, autonomia para realizar o trabalho.

Contras: Pouco feedback ao profissional sobre avaliação do trabalho.

Techway Informática