Como é trabalhar na Techware Systems?

A great place to work

Prós: Os profissionais que trabalham na Techware são chamados de TechDesigners. O TechDesigner é um agente de mudança, responsável por transformar as necessidades e desejos das comunidades de RH e TI e transformá-los em produtos e serviços de qualidade e para tal a Techware possui um ambiente colaborativo onde a transparência, a autonomia e o reconhecimento é fomentado por meio das ações internas das áreas.

Contras: Como em qualquer empresa, há pontos em que precisamos ainda atingir o grau que queremos e condizentes com a nossa cultura empresarial. Todos os dias somos estimulados a nos lembrar de nossa missão e os nossos valores.

Consultor

Prós: Liberdade de trabalho, bom relacionamento interpessoal, ótimo marketing. Tem possibilidade de crescimento a muito longo prazo, valoriza especialmente tempo de casa.

Contras: Sem plano de carreira, letargia no reconhecimento profissional, não há feedbacks, falta se processos e procedimentos internos, engessamento profissional.

Prós: Liberdade no trabalho ambiente moderno e amigavel

Contras: Horarios rigidos para entrada e saida na empresa poderia ser mais flexivel

Techware Systems