Como é trabalhar na Techware Systems?

A great place to work

Prós: Os profissionais que trabalham na Techware são chamados de TechDesigners. O TechDesigner é um agente de mudança, responsável por transformar as necessidades e desejos das comunidades de RH e TI e transformá-los em produtos e serviços de qualidade e para tal a Techware possui um ambiente colaborativo onde a transparência, a autonomia e o reconhecimento é fomentado por meio das ações internas das áreas.

Contras: Como em qualquer empresa, há pontos em que precisamos ainda atingir o grau que queremos e condizentes com a nossa cultura empresarial. Todos os dias somos estimulados a nos lembrar de nossa missão e os nossos valores.

Prós: Liberdade no trabalho ambiente moderno e amigavel

Contras: Horarios rigidos para entrada e saida na empresa poderia ser mais flexivel

Uma ótima empresa para quem quer apreender.

Consultor

Prós: As áreas de Vendas e Marketing executam um trabalho excelente e eficaz. A estrutura física do escritório é de alto padrão. As ações de marketing interno são de alta capilaridade e aderência junto ao time.

Contras: Falta plano de carreira, falta visão de futuro para o seu produto, falta um RH qualificado e com as politicas bem estruturadas, falta gestão e liderança para o time, falta feedebacks bem realizados.

fiquei um pouco decepcionado com a empresa

Engenheiro de Software SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local físico de trabalho e benefícios, para mim que fui muito bom, estava tranquilo achei que ia me aposentar lá, até um dos donos falou...você vai se aposentar aqui né ?? eu disse claro.. me enganei

Contras: Não da muita oportunidade para por as suas experiencias anteriores e os funcionários antigos impõe certa resistência incorporar(participar das reuniões) os novos funcionários no grupo. Ficamos no meio da estrada sem muita vontade de fazer coisas novas, entrei com muita vontade de trabalhar e ajudar ajudar a empresa, achei que ia ficar lá por muito tempo, mas houve uma reviravolta e não saiu como eu esperava, fins alumas coisas legais, sempre fui pró ativo, mas o mercado ficou ruin e o meu salário ficou alto comparando com o mercado nos últimos tempo e acho que eles perceberam isto e esqueceu o resto(a minha dedicação), fui mandado embora sem motivo algum, sempre fui bem nas avaliações...me senti traido.. o que o dinheiro não faz !!!

Consultor

Prós: Liberdade de trabalho, bom relacionamento interpessoal, ótimo marketing. Tem possibilidade de crescimento a muito longo prazo, valoriza especialmente tempo de casa.

Contras: Sem plano de carreira, letargia no reconhecimento profissional, não há feedbacks, falta se processos e procedimentos internos, engessamento profissional.

Techware Systems