Como é trabalhar na Techseal?

Empresa boa para aprender

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Boa estrutura. Pessoa que realizam o trabalho de forma harmoniosa e tranquila. Pagamento em dia e preocupados em todos os esclarecimento que tiver

Contras: Ambiente com excesso de corporativismo familiar. Liderança precisa de mais incentivo e paciência aos estagiários que estão com vontade de aprender.

Salário

Supervisor de Laboratório

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Salário em dia, chefia atenciosa,,convênio farmácia, ginástica laboral, benefícios, colegas de trabalho, redução de jornada em comum acordo, relacionamento direto entre supervisores e gestão

Contras: Não ha....distância da minha residência e a localizacao que ultimamente está muito perigosa. .....

Boa para ficar um tempo, mas não para fazer carreira.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Não atrasa pagamento, empresa se preocupa com os funcionários, restaurante no local com comida excelente, estacionamento no local e ótimo local pra aprender.

Contras: Dificuldade de crescimento interno. A maioria das pessoas que possuem cargo de liderança estão lá a décadas, ou seja, pouquísimas oportunidades para crescer.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento.

Boa empresa, mas precisa ter visão.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Paga os salários em dia, dependendo do departamento tem ótimo ambiente profissional. Tem ótimos profissionais.

Contras: Falta profissionalismo em alguns aspectos, direção da empresa precisa ser mais voltada para visão futura e mercado externo. Alguns lideres e supervisores precisam se aperfeiçoar, ter perfil de liderança.

Prós: Tranquilo poucos funcuonarios, empresa pequena, esta crescendo

Contras: Salario baixo par esse cargo , pouco incentivo,

Techseal