Como é trabalhar na Technolab?

Grande possibilidade de aprendizado, baixo salário

Analista de Suporte Técnico

Prós: Dependendo do nível de conhecimento técnico do funcionário, será possível ter um grande aprendizado.

Contras: Falta de organização, salário baixo.

Comercial

Barueri, SP

Prós: Aprende-se muito sobre TI e negócios. Possui oportunidade de carreira, pois reconhecem o trabalho feito. Gestores acessíveis. Salário compatível.

Contras: Sem considerações até o momento. Porém, pra quem não consegue trabalhar sob pressão e com gestores exigente, talvez isso possa ser pontos negativos.

Gerente de Planejamento

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado e crescimento Forma e ensina pessoas com quase nenhum conhecimento em áreas especificas que possuem um ótimo mercado e empregabilidade Salário justo, bons benefícios Não descarta o profissional que não está alocado Trata as pessoas como recursos importantes e não como robos Ter acesso e ser ouvido pelo corpo diretivo Horário e rotinas flexíveis de trabalho Apoio em qualquer necessidade

Contras: Por se tratar de uma consultoria de negócio que utiliza a tecnologia para apoiar os clientes, necessita de postura, pontualidade com os compromissos/entregas nos clientes, disponibilidade, habilidade para falar com C-level´s e capacidade para entender os problemas que eles apresentam. Geralmente os profissionais de tecnologia não possuem tais habilidades e profissionais que possuem tais habilidades não conhecem ou querem atuar com tecnologia. Essa dualidade pode ser um ponto negativo e frustante para um funcionário que não tenha o objetivo de desenvolver os dois campos de conhecimento: negócio e tecnologia.

Conselhos para presidência: Seguir ajudando através dos serviços prestados com excelência e profissionalismo: clientes, funcionários e a sociedade.

Empresa boa para adquirir experiencia

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe Unida, idéias são bem vindas entre todos exceto com a alta direção e há flexibilidade de horario. Salario abaixo das outras empresas do segmento.

Contras: Salario abaixo das outras empresas do segmento.Equipe Unida, idéias são bem vindas entre todos exceto com a alta direção e há flexibilidade de horario

Falta Organização

Consultor

Prós: Equipe operacional é bem unida, porém o ambiente é estressante. Projetos são vendidos com prazos irreais de entrega, por conta disso é gerado uma constante pressão na equipe executora e na qualidade do que é entregue aos clientes.

Contras: Falta processos consolidados, planos de carreira e treinamentos. Salário baixo, falta de benefícios, ter que trabalhar muitas vezes após o horário e finais de semana (não se paga horas extras) e pressão fazem que muitos profissionais fiquem desmotivados e deixem a empresa.

Technolab