Como é trabalhar na Technisys?

Experiencia Incrível

Analista de Suporte Júnior

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar companheiros de trabalho excelentes, e local de trabalho muito agradável, mesas de trabalho e em fileira, você sempre esta em contato com seu companheiro de trabalho, resumindo Ótimo lugar para trabalhar e aprender

Contras: Na verdade não tenho pontos negativos a serem contados, oque eu menos gosto no meu âmbito de trabalho são as cadeiras um pouco desconfortáveis no meu ponto de vista, por que de resto nada me desagrada

Conselhos para presidência: Visar um pouco mais seus funcionários que ficam em clientes, o sentimento deles são de esquecimento pelo lado daempresa

Ótima empresa a se trabalhar

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Remuneração muito boa, concede alto valor em benefícios, apresenta possibilidade de fazer carreira e é um ambiente descontraído para se trabalhar.

Contras: Os gestores sempre cobram mais e mais, acabando por sobrecarregar alguns colaboradores enquanto outros estão sem demanda. Também aceitam que alguns funcionários que não são produtivos permaneçam dessa maneira.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no rendimento de cada um da equipe, não apenas no geral.

Ótima empresa para crescimento e ótimo salários

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ótimo salário Pagamento realizado sempre na data prevista Boa licalizacao

Contras: Obter mais clientes, no momento no Brasil existe apenas um cliente .

Bonus

Prós: Satisfeito muito bom pessoas competentes

Contras: Nada realmente essa empresas vale a orna

Conselhos para presidência: Mais Bonus

Technisys