Como é trabalhar na Technip Brasil?

esperança de uma melhor instalação dessa grande empresa no Brasil

Auxiliar de Manutenção Elétrica

Angra dos Reis, RJ

Prós: Proporciona um bom ambiente de trabalho, disponibilizando acesso de todos os colaboradores a conteúdos e programas da empresa em intranet, facilitando a comunicação e ajudando a fixar quais são os valores da empresa e as ultimas notícias.

Contras: Cada lugar acaba implementando seu jeito de trabalhar. Nenhum site é igual ou sequer semelhante ao outro. Não existe uniformidade, identidade no serviço prestado pela marca Technip, mesmo que ainda assim, com qualidade, muitas das vezes

Conselhos para presidência: O Brasil tem um enorme potencial, mas precisa ser fortemente explorado, pois temos condições, mas não suporte para nos desenvolvermos sozinhos. Capacitação e valorização de mao de obra nativa, não só por obrigações fiscais, é o caminho para obtenção de sucesso em nossas terras

Technip Brasil

Descrição:Presente no Brasil desde 1976, a Technip oferece serviços e soluções tecnológicas para campos de desenvolvimento em águas profundas, instalações offshore e unidades de processamento onshore, com recursos integrados e navios de instalação de dutos submarinos. A Technip Brasil atua em 3 segmentos de negócios: Subsea, Offshore e Onshore. Com cerca de 3.500 profissionais no Brasil, a Technip é líder mundial em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de óleo e gás, oferecendo soluções e tecnologias inovadoras, com o máximo de conteúdo local. A Technip projeta, fabrica e instala dutos submarinos e equipamentos offshore, constrói refinarias, plantas petroquímicas, e atua também em segmentos não petroleiros, tais como produtos químicos, fertilizantes, cimento, mineração, entre outros.