Como é trabalhar na Technip Brasil?

Sei que os pontos negativos não são rotineiros em toda a empresa, e é um fato localizado no meu projeto

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos em dias
    compromissos cumpridos

Contras: Dificuldade de relacionamento com a gerência;
    Falta de oportunidade de crescer na empresa;
    Falta de reconhecimento;
    Mau relação entre equipe de bordo com equipe de terra;

Conselhos para presidência: Apesar de está há pouco tempo na empresa, observo que existe uma grande lacuna entre a gerência e os profissionais de bordo. Infelizmente existe um mal relacionamento devido o excesso de autoritarismo de nossa gerência, o que reflete na insatisfação e insegurança de se investir no tocante a vestir a camisa da empresa. Contudo, é uma ótima empresa, apesar de existir vários setores de propostas diferentes

Technip Brasil

Descrição:Presente no Brasil desde 1976, a Technip oferece serviços e soluções tecnológicas para campos de desenvolvimento em águas profundas, instalações offshore e unidades de processamento onshore, com recursos integrados e navios de instalação de dutos submarinos. A Technip Brasil atua em 3 segmentos de negócios: Subsea, Offshore e Onshore. Com cerca de 3.500 profissionais no Brasil, a Technip é líder mundial em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de óleo e gás, oferecendo soluções e tecnologias inovadoras, com o máximo de conteúdo local. A Technip projeta, fabrica e instala dutos submarinos e equipamentos offshore, constrói refinarias, plantas petroquímicas, e atua também em segmentos não petroleiros, tais como produtos químicos, fertilizantes, cimento, mineração, entre outros.