Como é trabalhar na Technip Brasil?

Ótima empresa

CSO SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: liderança no mercado; bom Rh; investimento em treinamento e capacitação de equipes; participação nos resultados; grande comprometimento com P&D

Contras: dependência exclusiva de 1 único cliente no Brasil =Petrobras; política de Recursos humanos não é cumprida de forma profissional, sofrendo influências sazonais sem critérios definidos;

Conselhos para presidência: Manter profissionais seniores para supervisonar novos taletos

Technip Brasil

Descrição:Presente no Brasil desde 1976, a Technip oferece serviços e soluções tecnológicas para campos de desenvolvimento em águas profundas, instalações offshore e unidades de processamento onshore, com recursos integrados e navios de instalação de dutos submarinos. A Technip Brasil atua em 3 segmentos de negócios: Subsea, Offshore e Onshore. Com cerca de 3.500 profissionais no Brasil, a Technip é líder mundial em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de óleo e gás, oferecendo soluções e tecnologias inovadoras, com o máximo de conteúdo local. A Technip projeta, fabrica e instala dutos submarinos e equipamentos offshore, constrói refinarias, plantas petroquímicas, e atua também em segmentos não petroleiros, tais como produtos químicos, fertilizantes, cimento, mineração, entre outros.