Como é trabalhar na Technip Brasil?

Oficial de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

São João da Barra, RJ

Prós: Correta nos pagamentos mensais e benefícios. Atuante na área de saude ocupacional e segurança do trabalho. Realizando projetos com eficiência e produtos seguindo critérios de qualidade.

Contras: Cobra co participação em todos os benefícios dados pela empresa. Os lideres são muito focados no pessoal do que o profissional visando apenas os próprios interesses dentro da sua atuação.

Conselhos para presidência: Reconhecimento diária usando as palavras e verdade para valorização do trabalho de seus colaboradores.

Technip Brasil

Descrição:Presente no Brasil desde 1976, a Technip oferece serviços e soluções tecnológicas para campos de desenvolvimento em águas profundas, instalações offshore e unidades de processamento onshore, com recursos integrados e navios de instalação de dutos submarinos. A Technip Brasil atua em 3 segmentos de negócios: Subsea, Offshore e Onshore. Com cerca de 3.500 profissionais no Brasil, a Technip é líder mundial em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de óleo e gás, oferecendo soluções e tecnologias inovadoras, com o máximo de conteúdo local. A Technip projeta, fabrica e instala dutos submarinos e equipamentos offshore, constrói refinarias, plantas petroquímicas, e atua também em segmentos não petroleiros, tais como produtos químicos, fertilizantes, cimento, mineração, entre outros.