Como é trabalhar na Technip Brasil?

O que realmente eu vejo

Vitória, ES

Prós: A ideologia da empresa é muito boa, os benefícios são dos melhores e a imagem que passa de ser um trabalhador da Technip é bastante satisfatório.

Contras: A gestão não segue a risca a ideologia da empresa, não valoriza realmente os funcionário, uma pessoa que é contratada ontem, acaba ganhando mais, do que um funcionário que recebeu sua promoção a um mês atrás, sendo quem trabalham da mesmo função, sendo uma empresa portuária, os funcionários que trabalham no ramo não ganham nem a metade dos benefícios portuários ex: periculosidade, área portuária, etc...A remuneração é lenta, os discídios são poucos, e a participação de lucro é diferenciada e contada pra certos funcionários

Conselhos para presidência: Leem os contras que eu escrevi e pensam um pouco sobre isso.

Technip Brasil

Descrição:Presente no Brasil desde 1976, a Technip oferece serviços e soluções tecnológicas para campos de desenvolvimento em águas profundas, instalações offshore e unidades de processamento onshore, com recursos integrados e navios de instalação de dutos submarinos. A Technip Brasil atua em 3 segmentos de negócios: Subsea, Offshore e Onshore. Com cerca de 3.500 profissionais no Brasil, a Technip é líder mundial em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de óleo e gás, oferecendo soluções e tecnologias inovadoras, com o máximo de conteúdo local. A Technip projeta, fabrica e instala dutos submarinos e equipamentos offshore, constrói refinarias, plantas petroquímicas, e atua também em segmentos não petroleiros, tais como produtos químicos, fertilizantes, cimento, mineração, entre outros.