Como é trabalhar na Technip Brasil?

Boa empresa, péssima gestão!

Comprador Técnico Júnior

Prós: - 14º Salário; - PLR; - Horário flexível.

Contras: - Salários abaixo da média de mercado; - Gestão com pouca habilidade gerencial, não reconhece os bons funcionários, não possui qualquer capacidade motivacional, confunde relacionamento pessoal com profissional e conflitante com as demais áreas da empresa; - Falta investimento nos colaboradores (ex.: cursos, treinamentos externos e etc); - Poquissíma chance de crescimento e promoção, política confusa e conflitante; - Total ausência de plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor as lideranças e investir no desenvolvimento dos profissionais. Valorizar os que já estão na empresa com promoções e reconhecimento ao invés de sempre contratar alguém de fora.

Technip Brasil

Descrição:Presente no Brasil desde 1976, a Technip oferece serviços e soluções tecnológicas para campos de desenvolvimento em águas profundas, instalações offshore e unidades de processamento onshore, com recursos integrados e navios de instalação de dutos submarinos. A Technip Brasil atua em 3 segmentos de negócios: Subsea, Offshore e Onshore. Com cerca de 3.500 profissionais no Brasil, a Technip é líder mundial em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de óleo e gás, oferecendo soluções e tecnologias inovadoras, com o máximo de conteúdo local. A Technip projeta, fabrica e instala dutos submarinos e equipamentos offshore, constrói refinarias, plantas petroquímicas, e atua também em segmentos não petroleiros, tais como produtos químicos, fertilizantes, cimento, mineração, entre outros.