Como é trabalhar na Technicolor Brasil?

ver, aprender e crescer.

Manaus, AM

Prós: menos de dois anos subi de cargo, graças a Deus e ao meu esforço

Contras: acho que a valorização de certos funcionários que muitas vezes ficam esquecidos, e de acrescentar certos benefícios que foram tirado como cesta básica todo mês.

Conselhos para presidência: investir nos funcionários com cursos profissionalizantes de maneira justa, em fazer um mini vestibular e entre os 5 melhores colocados na prova e saber se são bons funcionários para merecer esse benefício, e de maneira que a empresa não perca depois ao termino do curso o funcionário terá que pagar 1 ano de serviço grátis para que a empresa também não saia perdendo.

Technicolor Brasil

Descrição:A Technicolor Brasil é uma empresa que cria, gerencia e entrega conteúdo de entretenimento para todo o mundo, com um extenso portfólio de produtos focados para tecnologias de imagem e som. É uma das maiores processadoras de filme à fabricantes e distribuidores de DVDs e Blu-ray no mundo. Operando no Brasil desde 1999, quando se instalou no Pólo Industrial de Manaus, fabrica produtos eletrônicos para a área de multimídia, sendo referência muito na área. Também possui escritório comercial na cidade de São Paulo (SP).