Como é trabalhar na Technicolor Brasil?

Um ótimo lugar pra quem pretende aprender e adquirir experiência profissional

Manaus, AM

Prós: O ambiente e de trabalho e ótimo, temos um acesso aos gestores sem nenhuma intervenção, o que melhora a comunicação

Contras: A empresa ainda não possui um plano de carreiras eficaz para seus colaboradores, seria bom se tivéssemos esse benefício

Conselhos para presidência: Monte um plano de carreira, pois sendo assim, serão descobertos grandes talentos

Uma boa empresa para se trabalhar.

Estoquista Pleno

Manaus, AM

Prós: Empresa empenhada em oferecer oportunidades para os funcionários

Contras: Falta apoio com mais alguns benefícios como cesta alimentícia.

Obrigado pela oportunidade

Expedidor

Manaus, AM

Prós: Ótima comunicação ambiente agradável trabalho gratificante

Contras: falta de interesse de alguns funcionários falta de dedicação humana

Conselhos para presidência: Dedicação e amor pelo trabalho ainda é o melhor remédio

Manaus, AM

Prós: A empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho, tanto nos níveis operacionais, como nos níveis estratégicos

Contras: A empresa não oferecer um plano de carreira viável para seus colaboradores, programas de estágio, de trainnes e treinamento para todos os funcionários desde o menor ao maior cargo

Conselhos para presidência: Montar um plano de carreira viável a todos os colaboradores e incentivar com frequência para que cada um cumpra e contribua com a missão, visão e valores da organização

Uma ótima empresa para trabalhar e crescer profissionalmente

Testador

Prós: A organização se preocupa com seus colaboradores e com o meio ambiente e os meios de processos que causam impactos neste

Contras: Na organização existe um espaço para os colaboradores descansarem no intervalo, mas falta entretenimento por exemplo uma área para jogos de mesa e entre outros tipos de entretenimento.

ver, aprender e crescer.

Manaus, AM

Prós: menos de dois anos subi de cargo, graças a Deus e ao meu esforço

Contras: acho que a valorização de certos funcionários que muitas vezes ficam esquecidos, e de acrescentar certos benefícios que foram tirado como cesta básica todo mês.

Conselhos para presidência: investir nos funcionários com cursos profissionalizantes de maneira justa, em fazer um mini vestibular e entre os 5 melhores colocados na prova e saber se são bons funcionários para merecer esse benefício, e de maneira que a empresa não perca depois ao termino do curso o funcionário terá que pagar 1 ano de serviço grátis para que a empresa também não saia perdendo.

Technicolor Brasil

Descrição:A Technicolor Brasil é uma empresa que cria, gerencia e entrega conteúdo de entretenimento para todo o mundo, com um extenso portfólio de produtos focados para tecnologias de imagem e som. É uma das maiores processadoras de filme à fabricantes e distribuidores de DVDs e Blu-ray no mundo. Operando no Brasil desde 1999, quando se instalou no Pólo Industrial de Manaus, fabrica produtos eletrônicos para a área de multimídia, sendo referência muito na área. Também possui escritório comercial na cidade de São Paulo (SP).