Como é trabalhar na Techne?

Uma ótima empresa de tecnologia para se trabalhar em São Paulo

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente tranquilo e boas oportunidades de crescimento. A comunicação entre os gerentes e os funcionários é boa e existe boa flexibilidade com relação ao horário de trabalho.

Contras: Dependendo do projeto trabalhado, é difícil a aplicação de tecnologias mais modernas ou metodologias, mas nada que estrague a experiencia do funcionário com relação ao trabalho.

Boa aprendizagem, porém não é uma empresa para fazer carreira

Analista de Sistemas

Prós: Conhecimento, autonomia, flexibilidade de horário, aprendizagem, oportunidade de se destacar, ritmo de trabalho com pouca pressão, tem copa.

Contras: Salário, benefícios, localização, hierarquia, infraestrutura, gestão centralizadora, falta de planejamento, comunicação interna, gestão de perfil familiar, liderança sem conhecimento do mercado, líderes desatualizados e obsoletos.

Empresa boa mas peca nos detalhes

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Ambiente aberto para discussão de soluções e possibilidade de crescimento profissional, assim como, profissionais dispostos a ajudar e bastante receptivos

Contras: Os equipamentos como: computadores, monitores... poderiam ser melhores. Ambiente com mais barulho do que ideal para trabalho. É preciso haver uma separação maior entre as áreas da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui Localização, flexibilidade de horario meios de transporte proximos e acesso ao trem, predio relativamente vazio e cafeteria do lado

Contras: Falta de organização, plano de carreira e gestão de negocios, perde de contratos por incapacidade administrativa e cortes em areas primordiais enquanto outras seguem sugando a empresa

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas e renovar a geração da liderança

pra inicio de carreira é boa, mas não pra construir uma vida.

Prós: Liberdade de Horário, você pode entrar ou sair mais cedo e depois compensar. isso é bom pra quem precisa estudar e está em inicio de carreira que precisa aprender.

Contras: Poucos beneficio a empresa não tem seguro de vida ou algum auxilio que incentiva o funcionario. poderia ter mais beneficios para incentivar os funcionario.

Conselhos para presidência: Se a empresa for boa se dedicar para ser um bom colaborador e ser beneficiado por iddo.

Ótima empresa para trabalhar e crescer na carreira.

Consultor II

Salvador, BA

Prós: Empresa justa, paga direito, contato com pessoas com muito conhecimento e ambiente amigável e favorável para produção, além de oferecer bom suporte de RH e equipamentos novos.

Contras: O plano de saúde não é bom. Não cobre dependentes e isso nos força a procurar uma outra alternativa para ficarmos cobertos, seria interessante um plano que incluíssem os dependentes.

Conselhos para presidência: Repensem sobre o plano de saúde.