Como é trabalhar na Techmail?

boa

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: oportunidades a aprendiz, atraves do instituto techmail proporcionando conhecimento.

Contras: dificuldade de crescimento.

Razoável

Coordenadora de RH

Prós: A empresa oferece aprendizado continuo e desenvolvimento humano. A oportunidade de aprendizado é excelente, principalmente para primeiro emprego.

Contras: A administração da diretoria da empresa não é legal. Muita fofoca, só os queridinhos recebem aumento e promoções. Ou você entra no grupo ou em pouco tempo você esta fora.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nas contratações de Gerencias e principalmente Diretores. Tomar cuidado.

Uma empresa em construção

Coordenador de Operações

Prós: A empresa tem forte interação entre as áreas, com clima de informalidade e ótima localização. As equipes são dispostas e querem crescer profissionalmente.

Contras: A facilidade de contato com a diretoria não se traduz em abertura de diálogo. A empresa tem uma cultura muito forte de autoridade. As pessoas se acanham para sinalizar pontos discordantes.

Conselhos para presidência: A empresa precisa definir sua identidade.

Empresa boa para primeiro emprego

Auxiliar de Processos OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Companhia dos colegas, Atividades físicas,

Contras: Não tem valorização dos funcionários, deveria entender mais os funcionários, alguns gestores não tem experiencia

Boa Empresa

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa que preza o aprendizado contínuo, que permite a participação dos colaboradores para aperfeiçoamento e novas ideias para o crescimento da empresa.

Contras: Por ser uma empresa familiar a Diretoria deixa muito a desejar. Se preocupam com o crescimento da empresa mas desde que sejam os que mais vão ganhar com esse crescimento.

Conselhos para presidência: Dar mais valor para os profissionais de gerência pra baixo

Foi uma boa experiência

Analista de Processos Operacionais JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, relações, boas oportunidades, dias e horários flexíveis, ótimos benefícios, vale. O respeito que as pessoas possuem umas pelas outras entre outras coisas

Contras: Não consigo avaliar muito nesse ponto. Acredito que só o salário que pode melhorar um pouco e só isso. Empresa muito boa com ótimas oportunidades...

péssima supervisão, falta treinamento para funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: nenhum. nada q me vem à cabeça. fazer oque né!!!

Contras: empresa sem muitos benefícios, sem vr. fornece almoço em um único, comida com salito, regra de comissão péssima, supervisor...

Analista de Processos

Prós: Exposiçao aos diretores Bom para inicio de carreira

Contras: Falta plano de carreira. As mudanças acontecem, mas demoram muito. Muito f

Techmail