Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Techint

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 60%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Techint

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Techint, no mês de junho de 2018.

Entrevista: A primeira parte do processo foi uma entrevista por vídeo no Whatsapp, as perguntas seguiram o padrão (trajetória, porquê da escolha do curso, porquê da escolha da empresa, atividades extracurriculares...), moça com cara de desprezo enquanto eu falava, nível normal.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Techint, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Fácil, perguntas objetivas, tempo de espera bem prolongado,porém quando deu inicio a entrevista foi rápido, só que senti a recrutadora bem perdida.

P: Qual cargo tinha interesse

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Techint, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Me senti realmente avaliado já que a entrevistadora realmente possuía a formação necessária para entender e interpretar nossos comportamentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual personalidade definia a identidade da empresa
    R: Beyoncé

Entrevista de emprego para Engenheiro Júnior

Candidato em Pontal do Paraná, PR

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Techint.

Entrevista: Bem completo, extenso, participação ativa dos gerentes e diretores. Dinâmicas complexas, competitividade alta. Todo o desenvolvimento do processo seletivo é acompanhado e dirigido por uma empresa terceirizada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade total de mobilidade.
    R: Se precisar ir pra Nigéria eu vou.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Techint, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: O processo como um todo foi bem tranquilo. Foram duas fases presenciais, onde na primeira tinham outros candidatos concorrendo para a mesma vaga, foi uma dinâmica com alguém do RH e com o gestor da área. Na segunda fase, foi entrevista individual com os gestores da área e depois com o diretor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas para análise de raciocínio ou para testar conhecimentos, apenas um teste de lógica durante a dinâmica, para ser resolvido em grupo.

Techint

Descrição:É uma empresa italiana, fundada em 1945, e presente no Brasil desde o seu segundo ano de vida, que oferece serviço de engenharia, construção, fornecimento de equipamentos, operação e serviços de gestão de projetos de grande porte. Em todo o mundo, emprega mais de 22 mil pessoas. Atualmente, oferece serviços para clientes das seguintes áreas: energia, refinarias de petróleo, petroquímicas, arquitetura, petróleo e gás, mineração, infraestrutura e engenharia civil.