Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Techint

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano Odontológico 2 avaliações

Excelente muito bom uso prano cobria 100% por cento das consultas e atendia em todas as crinicas

Seguro de vida 2 avaliações

Excelentes cobertura muito bom cobria 100% era de qualidade apesar que ninguém deseja usalo

Vale-Alimentação 2 avaliações

Muito boa a alimentação de ótima qualidade ingienem 100% ambiente de qualidade muito bom

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Estagiário - São Paulo, SP

VR, Seguro de Vida, Plano de Saúde, VT... um clima bom de se trabalhar, futebol uma vez por semana com a galera, porém são todos muito velhos.. e depende muito da sede na argentina

Montador de Andaime - Ex-funcionário - Pontal do Paraná, PR

Muito bom satisfatório de bom uso muito otimo.gostei muito dos benefícios da empresa e de todos que tava envolvidos no projeto desde a diretoria da empresa aos porteiros

Aprendiz Administrativo - São Paulo, SP

Empresa que zela pelos funcionários, cargo, saúde e bem estar entre os profissionais... ótimo salario e excelente benefícios, Vale refeição muito bom!

Auxiliar de Almoxarifado - Pontal do Paraná, PR

plano de saude é bom, mas tem co-participação de 25%, vale- alimentação de 395 reais, a empresa fornece transporte gratuito e fornece alimentação na empresa

Analista Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A Techint sempre se destacou em relação às demais empresas de seu segmento, dando bons benefícios e salários acima da média do mercado. Ponto em destaque é o PLR baseado no processo de gestão de performance anual.

Auxiliar de Documentação - Pontal do Paraná, PR

Vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, refeitório, prêmios mensais (de acordo com as metas alcançadas), ônibus da empresa.

Ajudante de Montagem - Ex-funcionário - Pontal do Paraná, PR

Dão os seguintes benefícios : Plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, Transporte Fretado, Vale Alimentação, Alimentação no Local.

Ajudante de Andaime - Ex-funcionário - Pontal do Paraná, PR

Bom os valores sao ate bons, quando eu estava trabalhando na empresa tinhamod um salario de 1.419,00 para os ajudantes em geral, tinhamos o vale alimentacao no valor de 395,00 plano odontologico e medico, mas no final quando voce se desligava da empresa ela descontava da sua recisao , e isso foi um ponto em que nao gostei dentre outros e erc.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Techint

Descrição:É uma empresa italiana, fundada em 1945, e presente no Brasil desde o seu segundo ano de vida, que oferece serviço de engenharia, construção, fornecimento de equipamentos, operação e serviços de gestão de projetos de grande porte. Em todo o mundo, emprega mais de 22 mil pessoas. Atualmente, oferece serviços para clientes das seguintes áreas: energia, refinarias de petróleo, petroquímicas, arquitetura, petróleo e gás, mineração, infraestrutura e engenharia civil.