Como é trabalhar na Techint?

Prós: Local de trabalho e um bom relacionamento com a gerência. Ela sempre cumpre com os direitos trabalhistas.

Contras: Trabalha sob contrato, onde seria bem melhor um lugar mais fixo para podermos fixar um local de moradia. Pq quando termina temos que ir atrás de outro lugar, outro estado e começar novamente.

Conselhos para presidência: Empresa com excelente sistema de gestão, mas têm funcionários que a prejudicam na sua execução.

Aposto no crescimento meu crescimento nesta empresa.

Supervisor

Prós: Gosto do ambiente de trabalho e do fácil acesso com os superiores. A empresa se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários. Ambiente familiar.

Contras: Por ser tradicional no ramo e focar em obras de grande porte como plataformas, refinaria, deixa a desejar em outros tipos de projetos.

Conselhos para presidência: Diversificar e se adaptar ao mercado atual.

Empresa de Qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Respeito profissional independente do nível do funcionário e cultura de qualidade. Bons salário e benefícios. Atenção com os funcionários.

Contras: Pouca interação entre funcionários de outros contratos.

Ótima empresa para se desenvolver e amadurecer profissionalmente.

Assistente Administrativo

Pontal do Paraná, PR

Prós: Empresa séria e comprometida em cumprir suas metas.

Contras: Pessoas despreparadas para ocupar cargos de liderança dentro da companhia.

Conselhos para presidência: Ouvir seus colaboradores e deixar que todos se envolvam para se criar um ambiente mais acessível e fortalecer os laços entre a empresa e colabarador.

Excelente!

Niterói, RJ

Prós: É muito bom trabalhar na Techint.

Contras: não tenho visto nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Manter o nome da Empresa no mais alto padrão de excelencia!

Prós: O companheirismo entre os funcionários.

Contras: A falta de reconhecimento com alguns funcionários que trabalham a muito tempo nela.

sei que pode melhorar

Armador

Pontal do Paraná, PR

Prós: plano de saude e plano ondotologico , vale alimentacao

Contras: transporte poderia ser melhor , a hora do almoço podeira ser de 1 :30 e a comida tambem poderia melhorar

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades para a populaçao local

Parceria

Supervisor

Prós: Uma empresa sólida de confiança.

Contras: Falta comunicação com os colaboradores de obras e integracao de colaboradores novos.

Conselhos para presidência: Cobre comunicacao dos seus gerentes. E obra nao é so cobranca

boa

Pintor Industrial

Pontal do Paraná, PR

Prós: Qualidade de vida, salário bom, oportunidade de trabalho

Contras: Devia investir mais em curso para os funcionários

Conselhos para presidência: Investir mais em curso e estágios para trabalhador nativo

Espírito de time

Gerente

Prós: Ética, oportunidade de carreira, acesso à diretoria, benefícios.

Contras: Excesso de controles e de ferramentas automatizando (e engessando) os processos, dependencia de um único cliente.

Conselhos para presidência: Diversificar suas áreas de atuação no mercado, pulverizando e projetos menores e de fácil acompanhamento, aumentando o backlog da empresas e abrindo novas oportunidades de crescimento para seus colaboradores

Techint

Descrição:É uma empresa italiana, fundada em 1945, e presente no Brasil desde o seu segundo ano de vida, que oferece serviço de engenharia, construção, fornecimento de equipamentos, operação e serviços de gestão de projetos de grande porte. Em todo o mundo, emprega mais de 22 mil pessoas. Atualmente, oferece serviços para clientes das seguintes áreas: energia, refinarias de petróleo, petroquímicas, arquitetura, petróleo e gás, mineração, infraestrutura e engenharia civil.