Como é trabalhar na Techint?

poderia ter sido pior

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de trabalhar em grandes projetos

Contras: Cultura arcaica, profissionais prepotentes, conservadores e desleais

Boa empresa para fazer carreira

Trainee

Prós: Ambiente de trabalho bom, ótimos benefícios aos funcionários, referência no que faz, paga-se bem.

Contras: Qualidade de vida, RH fraco, muitas vezes os métodos de avaliação são falhos.

Gerente de Planejamento e ControleEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa séria Grandes projetos

Contras: Falta planejamento estratégico

Conselhos para presidência: Investir urgentemente em Planejamento Estratégico, do ponto de vista de Mercado (atuação, quais mercados se focar etc) e também de carreiras. Dar mais atenção às oportunidades proporcionadas ao pessoal próprio da empresa e apelar menos ao Mercado.

Empresa de Qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Respeito profissional independente do nível do funcionário e cultura de qualidade. Bons salário e benefícios. Atenção com os funcionários.

Contras: Pouca interação entre funcionários de outros contratos.

Ótima empresa para se desenvolver e amadurecer profissionalmente.

Assistente Administrativo

Pontal do Paraná, PR

Prós: Empresa séria e comprometida em cumprir suas metas.

Contras: Pessoas despreparadas para ocupar cargos de liderança dentro da companhia.

Conselhos para presidência: Ouvir seus colaboradores e deixar que todos se envolvam para se criar um ambiente mais acessível e fortalecer os laços entre a empresa e colabarador.

Excelente!

Niterói, RJ

Prós: É muito bom trabalhar na Techint.

Contras: não tenho visto nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Manter o nome da Empresa no mais alto padrão de excelencia!

Prós: O companheirismo entre os funcionários.

Contras: A falta de reconhecimento com alguns funcionários que trabalham a muito tempo nela.

sei que pode melhorar

Armador

Pontal do Paraná, PR

Prós: plano de saude e plano ondotologico , vale alimentacao

Contras: transporte poderia ser melhor , a hora do almoço podeira ser de 1 :30 e a comida tambem poderia melhorar

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades para a populaçao local

Trabalhar nesta empresa foi o que de melhor me aconteceu...

Técnica em Enfermagem do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: segurança,alimentação, alojamento,uniforme, salario, transporte, tudo muito bom, foi o melhor emprego de minha vida ...

Contras: Fofoca dentro do setor de trabalho , deveria ter olheiros para que esse comportamento fosse avaliado,para não atrapalhasse o trabalho...

Conselhos para presidência: Investir em olheiros para que os inocente não pague pelos erros dos outros...

Parceria

Supervisor

Prós: Uma empresa sólida de confiança.

Contras: Falta comunicação com os colaboradores de obras e integracao de colaboradores novos.

Conselhos para presidência: Cobre comunicacao dos seus gerentes. E obra nao é so cobranca

Techint

Descrição:É uma empresa italiana, fundada em 1945, e presente no Brasil desde o seu segundo ano de vida, que oferece serviço de engenharia, construção, fornecimento de equipamentos, operação e serviços de gestão de projetos de grande porte. Em todo o mundo, emprega mais de 22 mil pessoas. Atualmente, oferece serviços para clientes das seguintes áreas: energia, refinarias de petróleo, petroquímicas, arquitetura, petróleo e gás, mineração, infraestrutura e engenharia civil.