Como é trabalhar na Techint?

Bom lugar para fazer carreira

Mecanico Ajustador

Pontal do Paraná, PR

Prós: Salário compatível com a função, ônibus fretado, refeitório amplo, equipe de resgate sempre apostos, respeito com o funcionário, horário em turnos.

Contras: Há um rodízio muito grande de funcionários, pois a maior parte vem de outros estados atrás de trabalho só que não tem compromisso com a empresa!

buscar á perfeição sempre vestir a camisa

Encarregado de Andaime

Parauapebas, PA

Prós: tudo o reconhecimento pelos os seus colaboradores dano condições de trabalho vantagens apoio nas frentes de serviços dando orientando á todos.

Contras: nenhuma sempre buscando fornecer á politica da Empresa dando curso para o seus colaboradores e terceiro dentro da politica da techint visualizando o melhor para todos.

Conselhos para presidência: fazer como está segurança qualidade e produtividade

Empresa acima da média.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Empresa honesta com base na política de satisfação total do cliente. Amabiente saudável porém falta uma certa aproximação dos cargos gerencias com a mão de obra direta.

Contras: Hierarquia confusa. Muitos cargos de chefia, prejudicando a unidade de comando. Pouco ou nenhuma interferência da sede nas obras, no entanto, alguns remanejamentos gerencias acabam sendo ineficazes para o progresso do empreendimento.

Satisfeito

Estagiário Superior

Prós: Acredito que a empresa possua uma real preocupação com seus funcionários, chegando até mesmo a ser um pouco "matriarcal". Somos valorizados, temos plano de carreira assim como também temos muitos benefícios.

Contras: Existem departamentos que possuem uma gestão crítica e que deveriam ser observados mais atentamente. Acredito que as lideranças destes departamentos sejam deficientes. Existem alguns cargos que embora importantes muitas vezes são subutilizados. É uma empresa que além de antiga, enfrenta muitos entraves com a sua matriz, o que acaba complicando o andamento de atividades e projetos.

Mecânico

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Trabalho em equipe e muitas apredir pelo tempo que trabalheis nela e espero retorna o mas breve possível pos e uma empresa excelente no seu trabalho

Contras: Não tem porquê so aprendizagem que estiver enquanto estava nela foi excelente por iso so temnho de agradece a Deus e as pessoas que ali comvivi muito bom.

Conselhos para presidência: Trabalho com resprespeito a vida em primeiro lugar.

ótima empresa para quem é da matriz

Engenheiro de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Itaboraí, RJ

Prós: Salários, benefícios em geral. Ambiente agradável para se trabalhar, na obra que eu estava tinha transporte até em casa. Refeitório a disposição.

Contras: Não dar oportunidade para quem não era fichado pela matriz, as pessoas ligadas ao canteiro se sentiam parte de uma outra empresa pois não tinham os mesmos benefícios e etc

Oportunidade de mudar de vida.

Eletricista Montador

Pontal do Paraná, PR

Prós: Empresa que oferece crescimento. Impõem respeito aos funcionários. Paga em dia salarios e beneficios. Da a oportunidade de crescer com um salario bom.

Contras: Creio que possa melhorar nossa alimentação, não que seja ruim pois sei que muitas pessoas gostariam de ter uma refeição igual temos aqui, mais isso é da empresa contratada.

Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidade as pesssoas.

Boa, mas poderia melhorar muito

Coordenador de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização, independência no trabalho,

Contras: Falta transparência, método de reconhecimento de performance "duvidoso"

Conselhos para presidência: Menos panela, mais reconhecimento

Avaliação geral

Engenheiro de Compras PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa ética, oferece treinamentos constantes, investe em seus funcionários, existe trabalho em equipe, ótimos benefícios e participação nos lucros!

Contras: Nenhum, realmente não tenho nada de ponto negativo, tirando um gestor ou outro, porém a maioria dos gestoras são líderes, a empresa proporciona autonomia e exposição positiva dos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Continuem com a política de RH e avaliação dos funcionários é ótima!

Prós: Local de trabalho e um bom relacionamento com a gerência. Ela sempre cumpre com os direitos trabalhistas.

Contras: Trabalha sob contrato, onde seria bem melhor um lugar mais fixo para podermos fixar um local de moradia. Pq quando termina temos que ir atrás de outro lugar, outro estado e começar novamente.

Conselhos para presidência: Empresa com excelente sistema de gestão, mas têm funcionários que a prejudicam na sua execução.

Techint

Descrição:É uma empresa italiana, fundada em 1945, e presente no Brasil desde o seu segundo ano de vida, que oferece serviço de engenharia, construção, fornecimento de equipamentos, operação e serviços de gestão de projetos de grande porte. Em todo o mundo, emprega mais de 22 mil pessoas. Atualmente, oferece serviços para clientes das seguintes áreas: energia, refinarias de petróleo, petroquímicas, arquitetura, petróleo e gás, mineração, infraestrutura e engenharia civil.