Como é trabalhar na Techint?

procuro me sempre me policiar a casa dia

Mestre de Andaime

Pontal do Paraná, PR

Prós: primacialmente na parte da segurança, a empresa investe muito nessa área e nas outras tambem,investe muito em treinamentos para as funcnionários se aperfesoarem nas suas áreas de trabalho

Contras: não tenho que reclamar nao,tudo que já passei pela techint, sempre procurei me adequar naquilo que a empresa sempre me pediu pra fazer,e sempre ela compriu com suas obrigações com os seus colaboradores

Conselhos para presidência: sempre de oportunidades para as pessoas crescerem na empresa de uma forma geral

A melhor empresa para desenvolver uma carreira baseada na colaboração e trabalho em equipe!

Prós: Trabalho em equipe, boa remuneração, plano de carreira e subsídio para desenvolvimento de projetos de inovação. Além da atenção da companhia a respeito de sua visão de carreira e/ou área de atuação.

Contras: A Techint deixa muito a desejar em seus procedimentos. As vezes a empresa acaba sendo pouco produtiva ou até mesmo retrógrada em seus processos.

Ótimas empresa

Analista de TI Pleno

Prós: Reconhecimento com profissional, planos de cargos e salários, muitos benefícios e ótimos salários e liberdade com a diretoria e gerentes dos projetos.

Contras: Avaliação anual, em muitos casos quem me avaliados não dói meu Avaliação anual. Muitas das vezes quem me defendia na avaliação não me conhecia.

Conselhos para presidência: Apenas agradecer por todo empenho e suporte a nós funcionários.

ótima

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Transparência., preocupação com funcionário.

Contras: não vejo pontos negativos que se encaixa na empresa.

Bom lugar para fazer carreira

Mecanico Ajustador

Pontal do Paraná, PR

Prós: Salário compatível com a função, ônibus fretado, refeitório amplo, equipe de resgate sempre apostos, respeito com o funcionário, horário em turnos.

Contras: Há um rodízio muito grande de funcionários, pois a maior parte vem de outros estados atrás de trabalho só que não tem compromisso com a empresa!

buscar á perfeição sempre vestir a camisa

Encarregado de Andaime

Parauapebas, PA

Prós: tudo o reconhecimento pelos os seus colaboradores dano condições de trabalho vantagens apoio nas frentes de serviços dando orientando á todos.

Contras: nenhuma sempre buscando fornecer á politica da Empresa dando curso para o seus colaboradores e terceiro dentro da politica da techint visualizando o melhor para todos.

Conselhos para presidência: fazer como está segurança qualidade e produtividade

Empresa acima da média.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Empresa honesta com base na política de satisfação total do cliente. Amabiente saudável porém falta uma certa aproximação dos cargos gerencias com a mão de obra direta.

Contras: Hierarquia confusa. Muitos cargos de chefia, prejudicando a unidade de comando. Pouco ou nenhuma interferência da sede nas obras, no entanto, alguns remanejamentos gerencias acabam sendo ineficazes para o progresso do empreendimento.

Satisfeito

Estagiário Superior

Prós: Acredito que a empresa possua uma real preocupação com seus funcionários, chegando até mesmo a ser um pouco "matriarcal". Somos valorizados, temos plano de carreira assim como também temos muitos benefícios.

Contras: Existem departamentos que possuem uma gestão crítica e que deveriam ser observados mais atentamente. Acredito que as lideranças destes departamentos sejam deficientes. Existem alguns cargos que embora importantes muitas vezes são subutilizados. É uma empresa que além de antiga, enfrenta muitos entraves com a sua matriz, o que acaba complicando o andamento de atividades e projetos.

Mecânico

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Trabalho em equipe e muitas apredir pelo tempo que trabalheis nela e espero retorna o mas breve possível pos e uma empresa excelente no seu trabalho

Contras: Não tem porquê so aprendizagem que estiver enquanto estava nela foi excelente por iso so temnho de agradece a Deus e as pessoas que ali comvivi muito bom.

Conselhos para presidência: Trabalho com resprespeito a vida em primeiro lugar.

ótima empresa para quem é da matriz

Engenheiro de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Itaboraí, RJ

Prós: Salários, benefícios em geral. Ambiente agradável para se trabalhar, na obra que eu estava tinha transporte até em casa. Refeitório a disposição.

Contras: Não dar oportunidade para quem não era fichado pela matriz, as pessoas ligadas ao canteiro se sentiam parte de uma outra empresa pois não tinham os mesmos benefícios e etc

Techint

Descrição:É uma empresa italiana, fundada em 1945, e presente no Brasil desde o seu segundo ano de vida, que oferece serviço de engenharia, construção, fornecimento de equipamentos, operação e serviços de gestão de projetos de grande porte. Em todo o mundo, emprega mais de 22 mil pessoas. Atualmente, oferece serviços para clientes das seguintes áreas: energia, refinarias de petróleo, petroquímicas, arquitetura, petróleo e gás, mineração, infraestrutura e engenharia civil.