Como é trabalhar na Techint?

Oportunidade de mudar de vida.

Eletricista Montador

Pontal do Paraná, PR

Prós: Empresa que oferece crescimento. Impõem respeito aos funcionários. Paga em dia salarios e beneficios. Da a oportunidade de crescer com um salario bom.

Contras: Creio que possa melhorar nossa alimentação, não que seja ruim pois sei que muitas pessoas gostariam de ter uma refeição igual temos aqui, mais isso é da empresa contratada.

Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidade as pesssoas.

Boa, mas poderia melhorar muito

Coordenador de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização, independência no trabalho,

Contras: Falta transparência, método de reconhecimento de performance "duvidoso"

Conselhos para presidência: Menos panela, mais reconhecimento

Avaliação geral

Engenheiro de Compras PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa ética, oferece treinamentos constantes, investe em seus funcionários, existe trabalho em equipe, ótimos benefícios e participação nos lucros!

Contras: Nenhum, realmente não tenho nada de ponto negativo, tirando um gestor ou outro, porém a maioria dos gestoras são líderes, a empresa proporciona autonomia e exposição positiva dos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Continuem com a política de RH e avaliação dos funcionários é ótima!

Prós: Local de trabalho e um bom relacionamento com a gerência. Ela sempre cumpre com os direitos trabalhistas.

Contras: Trabalha sob contrato, onde seria bem melhor um lugar mais fixo para podermos fixar um local de moradia. Pq quando termina temos que ir atrás de outro lugar, outro estado e começar novamente.

Conselhos para presidência: Empresa com excelente sistema de gestão, mas têm funcionários que a prejudicam na sua execução.

Empresa de Qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Respeito profissional independente do nível do funcionário e cultura de qualidade. Bons salário e benefícios. Atenção com os funcionários.

Contras: Pouca interação entre funcionários de outros contratos.

Excelente!

Niterói, RJ

Prós: É muito bom trabalhar na Techint.

Contras: não tenho visto nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Manter o nome da Empresa no mais alto padrão de excelencia!

Prós: O companheirismo entre os funcionários.

Contras: A falta de reconhecimento com alguns funcionários que trabalham a muito tempo nela.

Trabalhar nesta empresa foi o que de melhor me aconteceu...

Técnica em Enfermagem do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: segurança,alimentação, alojamento,uniforme, salario, transporte, tudo muito bom, foi o melhor emprego de minha vida ...

Contras: Fofoca dentro do setor de trabalho , deveria ter olheiros para que esse comportamento fosse avaliado,para não atrapalhasse o trabalho...

Conselhos para presidência: Investir em olheiros para que os inocente não pague pelos erros dos outros...

Boa Empresa

Gerente de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Plano de carreira, Bom Ambiente de Trabalho.

Contras: Burocracia interna e muita política interna negativa.

Conselhos para presidência: Observar melhor as pessoas que realmente dar o sangue pela empresa e excluir os políticos.

Responsabilidade

Supervisor Montagem MecânicaEx-funcionário, saiu em 1999

Prós: Cumplidora em todo sentido e muito responsavel

Contras: Não tem,em todos os anos que trabalhei nela sempre foi cumplidora

Techint

Descrição:É uma empresa italiana, fundada em 1945, e presente no Brasil desde o seu segundo ano de vida, que oferece serviço de engenharia, construção, fornecimento de equipamentos, operação e serviços de gestão de projetos de grande porte. Em todo o mundo, emprega mais de 22 mil pessoas. Atualmente, oferece serviços para clientes das seguintes áreas: energia, refinarias de petróleo, petroquímicas, arquitetura, petróleo e gás, mineração, infraestrutura e engenharia civil.