• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Techint?

52 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    4.26
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Muito boa

    EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Paranaguá, PR


    Prós: As pessoas, profissionais qualificados e dispostos a ajudar a qualquer hora sem exito, um ponto muito positivo também são as normas da empresa que não toleram deslizes de nenhum funcionário não importa o patamar do mesmo

    Contras: Planejamento de carreira, fiquei nela por sete meses sem perspectiva de que fosse promovido, infelizmente fazendo um trabalho bem acima do que era pago para fazer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Avaliacao

    Engenheiro de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom Salário, benefícios. ..

    Contras: Estresse no trabalho ..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    procuro me sempre me policiar a casa dia

    Mestre de Andaime

    Pontal do Paraná, PR


    Prós: primacialmente na parte da segurança, a empresa investe muito nessa área e nas outras tambem,investe muito em treinamentos para as funcnionários se aperfesoarem nas suas áreas de trabalho

    Contras: não tenho que reclamar nao,tudo que já passei pela techint, sempre procurei me adequar naquilo que a empresa sempre me pediu pra fazer,e sempre ela compriu com suas obrigações com os seus colaboradores

    Conselhos para presidência: sempre de oportunidades para as pessoas crescerem na empresa de uma forma geral

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: techint é uma ótima empresa para trabalhar, processos fáceis de entender e a gestão boa. É visível que eles dão oportunidades de crescimento.

    Contras: Ao mesmo tempo que a gestão é boa sinto um pouco de falta da transparência quando temos um contrato temporário, acredito que eles poderiam dar mais feedback dizendo se tem ou não a probabilidade de uma efetivação e caso não tenha dizer os pontos que falaram para isso acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para se ter carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Capacidade de lidar com diferentes projetos em diferentes situações. Pode-se aprender com pessoas e contextos divergentes. Exposição à diferentes desafios de Engenharia.

    Contras: Há extrema oscilação do mercado, assim a demanda de trabalho fica em função de propostas a serem desenvolvidas. Como estagiário, não há demanda que seja realmente efetiva no sentido de se ter responsabilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    A melhor empresa para desenvolver uma carreira baseada na colaboração e trabalho em equipe!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, boa remuneração, plano de carreira e subsídio para desenvolvimento de projetos de inovação. Além da atenção da companhia a respeito de sua visão de carreira e/ou área de atuação.

    Contras: A Techint deixa muito a desejar em seus procedimentos. As vezes a empresa acaba sendo pouco produtiva ou até mesmo retrógrada em seus processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom enquanto durar a obra,grande satisfação na entrada e grande decepção na saída...

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Pontal do Paraná, PR


    Prós: Excelente experiencia profissional trabalhar em projetos de grande porte, infelizmente não há reconhecimento, apesar dos resultados entregues.

    Contras: Já foi melhor, com a escassez de obras os critério para a manutenção do emprego tornaram-se políticos e não pelo mérito. Bons profissionais desligados enquanto parentes de gestores mantem-se empregados.

    Conselhos para presidência: Acabar com a manutenção de empregos por critérios políticos e cargos de filhos, cônjuges, irmãos e demais indicados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa pra se trabalhar

    Analista Contábil Fiscal Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios sempre em dia; pertence a grande grupo multinacional; excelente ambiente desafiador, onde o profissional pode aprender bastante.

    Contras: Volume de trabalho excessivo principalmente nos sete primeiros meses de cada ano; vale refeição congelado a mais de quatro anos e considerado baixo para a região onde fica a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa para se trabalhar

    Analista Fiscal Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima! Oportunidade de bons conhecimentos. Pagamento em dia, salário compatível, benefícios também. Bom clima interno para trabalho. Bem localizada na zona sul.

    Contras: Sistema avaliativo com curva forçada, o que não é fidedigna com sua real nota avaliativa. Crescimento e promoção são bem difícil de acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa para se trabalhar!

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Carreira, Remuneração, Benefícios, PLR, Equipes comprometidas com o resultado da Organização, Programa de Avaliação de Performance dos colaboradores que auxilia no autodesenvolvimento e melhoria dos processos internos.

    Contras: Algumas áreas ainda se mantém sobre grande controle da matriz (Argentina), o que torna alguns processos muito burocráticos e com muitos níveis de aprovação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Techint

Descrição:É uma empresa italiana, fundada em 1945, e presente no Brasil desde o seu segundo ano de vida, que oferece serviço de engenharia, construção, fornecimento de equipamentos, operação e serviços de gestão de projetos de grande porte. Em todo o mundo, emprega mais de 22 mil pessoas. Atualmente, oferece serviços para clientes das seguintes áreas: energia, refinarias de petróleo, petroquímicas, arquitetura, petróleo e gás, mineração, infraestrutura e engenharia civil.

Site