Como é trabalhar na Techint?

Muito boa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2018

Paranaguá, PR

Prós: As pessoas, profissionais qualificados e dispostos a ajudar a qualquer hora sem exito, um ponto muito positivo também são as normas da empresa que não toleram deslizes de nenhum funcionário não importa o patamar do mesmo

Contras: Planejamento de carreira, fiquei nela por sete meses sem perspectiva de que fosse promovido, infelizmente fazendo um trabalho bem acima do que era pago para fazer.

Avaliacao

Engenheiro de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom Salário, benefícios. ..

Contras: Estresse no trabalho ..

procuro me sempre me policiar a casa dia

Mestre de Andaime

Pontal do Paraná, PR

Prós: primacialmente na parte da segurança, a empresa investe muito nessa área e nas outras tambem,investe muito em treinamentos para as funcnionários se aperfesoarem nas suas áreas de trabalho

Contras: não tenho que reclamar nao,tudo que já passei pela techint, sempre procurei me adequar naquilo que a empresa sempre me pediu pra fazer,e sempre ela compriu com suas obrigações com os seus colaboradores

Conselhos para presidência: sempre de oportunidades para as pessoas crescerem na empresa de uma forma geral

Auxiliar Administrativo

Prós: techint é uma ótima empresa para trabalhar, processos fáceis de entender e a gestão boa. É visível que eles dão oportunidades de crescimento.

Contras: Ao mesmo tempo que a gestão é boa sinto um pouco de falta da transparência quando temos um contrato temporário, acredito que eles poderiam dar mais feedback dizendo se tem ou não a probabilidade de uma efetivação e caso não tenha dizer os pontos que falaram para isso acontecer.

Excelente empresa para se ter carreira

Prós: Capacidade de lidar com diferentes projetos em diferentes situações. Pode-se aprender com pessoas e contextos divergentes. Exposição à diferentes desafios de Engenharia.

Contras: Há extrema oscilação do mercado, assim a demanda de trabalho fica em função de propostas a serem desenvolvidas. Como estagiário, não há demanda que seja realmente efetiva no sentido de se ter responsabilidade.

A melhor empresa para desenvolver uma carreira baseada na colaboração e trabalho em equipe!

Prós: Trabalho em equipe, boa remuneração, plano de carreira e subsídio para desenvolvimento de projetos de inovação. Além da atenção da companhia a respeito de sua visão de carreira e/ou área de atuação.

Contras: A Techint deixa muito a desejar em seus procedimentos. As vezes a empresa acaba sendo pouco produtiva ou até mesmo retrógrada em seus processos.

Bom enquanto durar a obra,grande satisfação na entrada e grande decepção na saída...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Pontal do Paraná, PR

Prós: Excelente experiencia profissional trabalhar em projetos de grande porte, infelizmente não há reconhecimento, apesar dos resultados entregues.

Contras: Já foi melhor, com a escassez de obras os critério para a manutenção do emprego tornaram-se políticos e não pelo mérito. Bons profissionais desligados enquanto parentes de gestores mantem-se empregados.

Conselhos para presidência: Acabar com a manutenção de empregos por critérios políticos e cargos de filhos, cônjuges, irmãos e demais indicados

Boa empresa pra se trabalhar

Analista Contábil Fiscal Sênior

Prós: Salários e benefícios sempre em dia; pertence a grande grupo multinacional; excelente ambiente desafiador, onde o profissional pode aprender bastante.

Contras: Volume de trabalho excessivo principalmente nos sete primeiros meses de cada ano; vale refeição congelado a mais de quatro anos e considerado baixo para a região onde fica a empresa.

Empresa boa para se trabalhar

Analista Fiscal Pleno

Prós: Empresa ótima! Oportunidade de bons conhecimentos. Pagamento em dia, salário compatível, benefícios também. Bom clima interno para trabalho. Bem localizada na zona sul.

Contras: Sistema avaliativo com curva forçada, o que não é fidedigna com sua real nota avaliativa. Crescimento e promoção são bem difícil de acontecer.

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de Carreira, Remuneração, Benefícios, PLR, Equipes comprometidas com o resultado da Organização, Programa de Avaliação de Performance dos colaboradores que auxilia no autodesenvolvimento e melhoria dos processos internos.

Contras: Algumas áreas ainda se mantém sobre grande controle da matriz (Argentina), o que torna alguns processos muito burocráticos e com muitos níveis de aprovação.

Techint

Descrição:É uma empresa italiana, fundada em 1945, e presente no Brasil desde o seu segundo ano de vida, que oferece serviço de engenharia, construção, fornecimento de equipamentos, operação e serviços de gestão de projetos de grande porte. Em todo o mundo, emprega mais de 22 mil pessoas. Atualmente, oferece serviços para clientes das seguintes áreas: energia, refinarias de petróleo, petroquímicas, arquitetura, petróleo e gás, mineração, infraestrutura e engenharia civil.