Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Techint?

Tirando os puxa sacos é uma ótima empresa para trabalhar.

Meio Oficial RiggerEx-funcionário, saiu em 2019

Pontal do Paraná, PR

Prós: Empresa de grande porte, com bastante parcerias, que se preocupa com o meio ambiente e o bem estar dos funcionários. Uma empresa que dá oportunidades e qualifica pessoas que estão começando a entrar no mercado de trabalho.

Contras: infelizmente em todas as empresas que trabalhei até hoje, os puxa saco foram os que sempre se deram bem, eram eles que ganharam promoções, por outro lado, os bons funcionários, aqueles que realmente trazem bons resultados para a companhia, eram e ainda são tratados com desprezo e preconceito pelos seus superiores,

Conselhos para presidência: Reconhecer os verdadeiros trabalhadores, os que se dedicam e vestem a camisa da empresa, almejando uma ótima carreira a esses colaboradores.

A empresa é excelente

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Pontal do Paraná, PR

Prós: O Plano de carreira que a empresa apresenta é um dos mais interessantes, além dos investimentos constantes em atualização de seus colaboradores.

Contras: Ao longo do tempo em que estive na empresa não me deparei com pontos negativos relacionados às questões de remuneração ou reconhecimento. Talvez a demora nas mobilizações internas seja um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continue investindo em seus colaboradores

Um empresa para a vida toda e para quem tem mobilidade

Engenheiro Pleno

Prós: A empresa é confiável, paga sempre o salario em dia. Esta em fase de transformação como as demais do setor. Dá bastante confiança aos funcionários.

Contras: Remuneração variável baixa, evolução na carreira lenta e conservadora. Necessidade de ter mobilidade para trabalhar em locais interioranos. Ainda tem um perfil conservador

boa

Eletricista Força e ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pontal do Paraná, PR

Prós: oportunidade de crescimento, profissionais qualificados para as atividades, condições de trabalho muito boa. ferramentas e epis em perfeitas condições.

Contras: as vezes deixa a desejar na questão do auxilio, dependendo da forma de contrato. as vezes dependendo da situação do andamento das atividades existe uma pressão.

Excelente empresa para trabalhar

Inspetor de Instrumentação

Pontal do Paraná, PR

Prós: Dinâmica, meritocracia, possibilidade de crescimento, responsabilidade adquirida, equipe comprometida com entrega da obra, respeitando prazos, qualidade e segurança no local do trabalho, foco no cliente.

Contras: Não preza pela retenção de talentos, política de benefícios foi alterada no decorrer da obra, prejudicando um pouco os trabalhadores, mas isso ocorreu devido ao momento atual do país.

Exemplar. Melhor empresa que já trabalhei!

Analista de RHEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima organizacional muito positivo, salários e beneficios agressivos, empresa que pratica os valores que prega e com ótimas práticas de gestão.

Contras: Localização (sem metrô próximo, mas com ônibus), oportunidades de carreira não são tão claras, a comunicação com colaboradores pode ser mais clara e transparente.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Trabaje en la empresa 14 años y me fui retiro voluntario .ya cada vez habia menos trabajo y decidi irme para buscar otra cosa. Me voy de la empresa conforme en general tiene muchas cosas buenas!!

Contras: Lo negativo por ahi estaba la organizacio n de trabajo que tenia la empresa con superiores inmediatos eso por ahi estaba sin organizar bien a cada operario.

Horrível

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Pontal do Paraná, PR

Prós: Nao reconhecimento do colaborador e nao valorização regime quase escravo O colaborador de nivel inferior nao é visto. Sem reconhecimento pela liderança

Contras: Tudo falta de respeito com o funcionário.

Conselhos para presidência: Mudar de empresa

Uma ótima empresa.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Pontal do Paraná, PR

Prós: O compromisso que a empresa possui com os colaboradores, sempre investindo e apoiando seus funcionários, para que consigam crescer profissionalmente e no âmbito pessoal também

Contras: Não há muitos pontos negativos, o plano de carreira é muito bom, porém, algumas vezes o colaborador acaba estagnado em sua função por passar despercebido.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: A empresa da autonomia e responsabilidade ao estagiário, da a ele a chance de conhecer um projeto, desenvolver propostas de inovação e ter contato com altos cargos.

Contras: Não há possibilidade de efetivação do funcionário antes do término do contrato de estágio e também não há garantia de contratação após esse período.

Techint

Descrição:É uma empresa italiana, fundada em 1945, e presente no Brasil desde o seu segundo ano de vida, que oferece serviço de engenharia, construção, fornecimento de equipamentos, operação e serviços de gestão de projetos de grande porte. Em todo o mundo, emprega mais de 22 mil pessoas. Atualmente, oferece serviços para clientes das seguintes áreas: energia, refinarias de petróleo, petroquímicas, arquitetura, petróleo e gás, mineração, infraestrutura e engenharia civil.