Como é trabalhar na Tech For TI?

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Acompanhamento ao colaborador mesmo sendo PJ é muito bom, sempre temos pessoas do RH conversando, preocupadas em como está o relacionamento entre o cliente e você, em caso de negociações de folgas ou algo para melhor adaptação, as analistas de RH conversam com o cliente no intuito de auxiliar você e ver se é possivel atender o seu pedido, em questão de relacionamento entre cliente, prestador de serviço e consultoria, diria ser uma das melhores em que pude prestar serviços

Contras: O ponto negativo acredito que seria a base salarial que acaba sendo um pouco baixa para os desenvolvedores PJ, a questão da forma de contratação ser hora aberta também se torna um problema, devido ser PJ, em feriados no cliente acaba sendo necessário complementar essas horas de feriados nos dias úteis

Conselhos para presidência: Procurar negociar contratos fechados de horas para em caso de feriados os prestadores ter a opção de trabalhar ou em caso de não ter essa opção, não ter a necessidade de compensar

Tech For TI