• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tech For TI?

11 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.20
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Satisfeito

    Gerente de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para trabalhar, bom ambiente, boa estrutura de trabalho, boa remuneração, equipe focada, estrutura de trabalho adequada aos funcionários.

    Contras: Explorar mais as necessidades de benefícios mais adequados e atualizados em relação ao mercado de forma a manter os funcionários mais satisfeitos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa do tipo StartUp, ainda precisa melhorar muito!

    Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento com a Equipe de Trabalho sendo Diretoria e Vice Presidência, Ótima localização, Pagamento a cada 15 dias, Vale Refeição crédito em dinheiro.

    Contras: A empresa é muito desorganizada por não possuir processos e fluxos de trabalho (cada um faz do jeito quiser), Não proporciona nenhum subsídio ou investimento para organização do seu departamento, tão quanto aprovação de projetos para melhoria contínua. Você não consegue focar no seu trabalho, a todo tempo surge um Gestor priorizando sua solicitação.

    Conselhos para presidência: Contratar Líderes mais Especialistas e Humanos (que não vejam somente o lado da empresa). Quem faz o nome são os funcionários que dão duro todos os dias, Criar um Canal de Ouvidoria para os Funcionários (assim saberá onde está os GAPs), Formalizar Processos e Fluxos de trabalho, Criar plano de carreira ao R.H e Avaliar as remunerações de mercado tornando-se ainda mais compatível e atraente para quem quer permanecer na Empresa e não sair o mais rápido possível.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa desorganizada

    Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A Tech For possui uma boa ideia de serviço a ser oferecido (alocação) e uma carteira de clientes grande, no entanto esse serviço está baseado na mão de obra dos profissionais, os quais não são valorizados nem mesmo pelo salário, benefícios ou ambiente de trabalho.

    Contras: Como citei anteriormente, a empresa possui uma boa ideia de serviço, digo ideia pois não é algo que é colocado em prática, não é estratégico e não funciona. Não decidiram ainda qual é o foco da empresa, qual o tipo de desenvolvimento e de trabalho necessário para alavancar a empresa, e vão trocando profissionais por acharem que a solução é essa. A empresa teve ótimos profissionais, no entanto não foram valorizados e foram substituídos por outros que não possuem visão ou entendimento do que estão fazendo. Mas sabemos que não é trocando profissionais que se melhora uma empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Reconhecimento para profissionais dedicados. Indico 100%

    Operação

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com 10 anos de mercado e com contratos também de 10 anos. Clientes super bem atendidos e satisfeitos. Contrata profissionais de acordo com a pretensão de cada um e de acordo com o mercado. Possui funcionários nas diversas áreas com o mesmo tempo de atuação. Empresa possui uma área dedicada para fazer a gestão de equipes alocadas em projetos externos, possui uma central de atendimento ao consultor facilitando a comunicação e tornando-a mais ágil e eficiente. Extremamente preocupada com o capital humano e procura sempre ouvir as opiniões dos gestores no sentido de bucar sempre melhorias sem perder o foco nos resultados.

    Contras: Possui rotatividade porém isso se dá em função de atuar com projetos pontuais o que muitas vezes gera uma expectativa de contratação por período indeterminado e de longa duração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Analista de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em si, está tentando inovar, encontrar seu caminho, mas falta muito para ter pontos positivos, já que pra isso é preciso valorizar os funcionários. Poderia começar oferecendo uma assistência médica, por exemplo.

    Contras: Empresa extremamente desorganizada, sem planejamento e com alto índice de rotatividade de profissionais das áreas administrativas, principalmente na área de recrutamento e seleção. Se deseja desenvolver sua carreira e for da área de recrutamento e seleção fuja dessa empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: A empresa é muito boa, trata muito bem o funcionário, sempre disposta a ajudar, oferece muitos benefícios. O ambiente de trabalho é desafiador, agradável.

    Contras: Não tenho nada a declarar. A empresa sempre me ajudou, sempre ofereceu apoio. Trabalhei por 3 anos, pagava sempre no tempo certo, com total valor ao funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Acompanhamento ao colaborador mesmo sendo PJ é muito bom, sempre temos pessoas do RH conversando, preocupadas em como está o relacionamento entre o cliente e você, em caso de negociações de folgas ou algo para melhor adaptação, as analistas de RH conversam com o cliente no intuito de auxiliar você e ver se é possivel atender o seu pedido, em questão de relacionamento entre cliente, prestador de serviço e consultoria, diria ser uma das melhores em que pude prestar serviços

    Contras: O ponto negativo acredito que seria a base salarial que acaba sendo um pouco baixa para os desenvolvedores PJ, a questão da forma de contratação ser hora aberta também se torna um problema, devido ser PJ, em feriados no cliente acaba sendo necessário complementar essas horas de feriados nos dias úteis

    Conselhos para presidência: Procurar negociar contratos fechados de horas para em caso de feriados os prestadores ter a opção de trabalhar ou em caso de não ter essa opção, não ter a necessidade de compensar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pior consultoria do mercado

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não existe um aspecto positivo, a empresa é formado por um ex sócio da antiga G&P, e eles tem muito a crescer ainda pra poder ser avaliada como uma empresa.

    Contras: Falsas promessas, benefícios ridicularmente inexistentes (todos os benefícios são descontados do seu salário - então não são benefícios). Talvez uma boa oportunidade para PJ.

    Conselhos para presidência: Troque a própria presidência, o departamento de RH e o RH em si.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Fraco

    Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: Nada. Só pensa nela e lucro. Contrata a preço de banana, cobrando do cliente a preço de ouro. Péssima gestão de acompanhamento. Prioriza totalmente o cliente em prol do lucro.

    Contras: Consultor fica abandonado, sempre que precisa não é atendido. É bagunçado. Desorganizado. Demora em feedbacks. Não oeferee suporte e plano de carreira, é apenas propaganda e só

    Conselhos para presidência: De um dono que já foi consultor, e esteve na pele de um, páre de usar, e pense mais nos seus consultores. São eles que mantem tua empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa iniciando, totalmente desorganizada

    Coordenador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho em alguns departamentos são bem receptivos, outros nem tanto. Alguns Diretores / Gerentes não possuem capacidade de boa gestão de pessoas, fica gerando conflitos entre os funcionários, propiciando um ambiente de trabalho muito pesado e tenso para os funcionários.

    Contras: A empresa está bem desorganizada, precisa arrumar muita coisa. Não conseguem organizar-se no quesito de cargos, hierarquias, um fica atravessando o outro, não está tendo respeito nas tomadas decisões, salário abaixo do mercado, não pagam hora extra, apenas as 02 primeiras horas, as demais são banco de horas que nunca tira.

    Conselhos para presidência: Precisam rever todos os conceitos, não largar na mão de funcionários achando que está tudo bem. Há gerente que sente o dono da empresa é lamentável.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tech For TI