Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na tech.fit

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na tech.fit

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Copywriter

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa tech.fit, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Ótimo! Pude fazer as entrevistas online e em horários combinados com antecedência e em comum acordo. Discutimos sobre o processo, a empresa, funções e o case realizado.

Entrevista de emprego para Mobile Developer

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa tech.fit, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo avalia exatamente as habilidades necessárias para o cargo. A prova e a entrevista envolvem problemas que o interessado irá encontrar durante a sua estadia na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu maior erro cometido em um trabalho ?
    R: Foi um commit errado efetuado na época em que eu era um estagiário.

Entrevista de emprego para Coordenador de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa tech.fit, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo é ágil, transparente, diferenciado e humanizado. São analisados seus valores como pessoa e não apenas aptidões técnicas. A primeira entrevista já é com o gestor imediato da vaga o que otimiza tempo e descarta processos engessados de recrutamento e seleções tradicionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado quais eram as contribuições que já havia feito para a sociedade. Quais eram os impactos destas ações? Qual era a missão que eu tinha para minha vida? Perguntas que me fizeram pensar muito além do cargo ou função para a qual estava me candidatando.

Negociação: Sim, foi apresentado a proposta e entramos em consenso avaliando o momento da empresa, os desafios da vaga e o meu momento pessoal e profissional.

tech.fit

Descrição:Sobre nós
Cuidar de si mesmo é uma jornada diária e fundamental para uma geração de pessoas conectadas.

Essa é a jornada da tech.fit, uma das 4 melhores empresas PME mais amadas do Brasil em 2018 segundo o love mondays.

Somos líderes em aplicativos de saúde e self-care no Brasil.

A maior autoridade e o elo de conexão entre as pessoas, a forma como elas cuidam de si mesmas e a tecnologia.

Entre os nossos principais ativos estão o Tecnonutri, o Dieta e Saúde e o Numee, que já transformou a vida de mais de 10 milhões de pessoas.

Acreditamos que a promoção da saúde e a tecnologia, juntas, mudam comportamentos, promovem o bem-estar e geram autoestima e benefícios diretos, tanto quantitativos quanto qualitativos, para os indivíduos, para as empresas e para sociedade.

Milhões de pessoas estão buscando neste exato minuto uma forma de viver mais e melhor. Por meio de nossos apps, queremos oferecer a todas elas um novo e valioso propósito de vida.

E você? Quer fazer parte da nossa história e missão?

Acesse: http://tech.fit