Como é trabalhar na tech.fit?

Excelente lugar para se trabalhar.

Desenvolvedor Android PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Uma empresa em que todos sao unidos e se divertem trabalhando. Mesmo tendo duas sedes (Sao Paulo e Sao Carlos), o pessoal esta sempre reunido. Salario justo.

Contras: Passei apenas 4 meses pela empresa, e durante esse tempo nao vi nenhum ponto negativo. Sempre zelaram por todos funcionarios e buscavam ajudar, pessoalmente e profissionalmente a todos.

Conselhos para presidência: Continuem mudando a vida das pessoas pra melhor :).

tech.fit

Descrição:Sobre nós
Cuidar de si mesmo é uma jornada diária e fundamental para uma geração de pessoas conectadas.

Essa é a jornada da tech.fit, uma das 4 melhores empresas PME mais amadas do Brasil em 2018 segundo o love mondays.

Somos líderes em aplicativos de saúde e self-care no Brasil.

A maior autoridade e o elo de conexão entre as pessoas, a forma como elas cuidam de si mesmas e a tecnologia.

Entre os nossos principais ativos estão o Tecnonutri, o Dieta e Saúde e o Numee, que já transformou a vida de mais de 10 milhões de pessoas.

Acreditamos que a promoção da saúde e a tecnologia, juntas, mudam comportamentos, promovem o bem-estar e geram autoestima e benefícios diretos, tanto quantitativos quanto qualitativos, para os indivíduos, para as empresas e para sociedade.

Milhões de pessoas estão buscando neste exato minuto uma forma de viver mais e melhor. Por meio de nossos apps, queremos oferecer a todas elas um novo e valioso propósito de vida.

E você? Quer fazer parte da nossa história e missão?

Acesse: http://tech.fit