Como é trabalhar na tech.fit?

Empresa simples do bem,.conectado e apaixonada pelo o que faz.

Consultor

Prós: cuidado com a saúde ,ambiente ótimo de trabalho , liberdade para dar a nossa opinião, empresa em crescimento mais com ótima visibilidade no mercado , todos conseguem fazer parte dos processos e são reconhecidos por isso , e além de tudo com os seus aplicativos não se preocupa só com si mesma, mas trás benefícios a sociedade com prevenção e cuidado da saúde.

Contras: mais benefícios como cartão alimentação, plano de saúde para familiares, salário maior , maior comunicação de áreas , nas mudanças deixar ativo o que era bom o que já era parte da cultura.

Conselhos para presidência: mais interação com os funcionários e mais itens que diversifiquem a cultura

tech.fit

Descrição:A tech.fit é uma empresa de empreendedores que tem como missão desenvolver produtos digitais que fazem bem à saúde. Fundado em 2004 somos uma empresa de alto crescimento com cerca de 30 funcionários mas que nunca perderá sua alma de startup de tecnologia.

Somos pessoas simples e do bem, apaixonadas pelo que fazemos, pelo mundo a nossa volta e, acima de tudo, por pessoas. Valorizamos pessoas que buscam seu potencial máximo através de um trabalho ético, da busca pelo conhecimento e conexão com o mundo a sua volta. Pessoas que são exemplo de trabalho duro, da relação com a família, de cuidado com a saúde, de felicidade e alegria.

Somos uma empresa com um grande propósito: melhorar a qualidade de vida da população.

Fazem parte da tech.fit, o Dieta e Saúde, maior programa de emagrecimento online do Brasil, o TecnoNutri, ferramenta de alimentação saudável, e o Progress, app de exercícios em casa.
No Dieta e Saúde nossa luta diária é contra a obesidade por meio de uma metodologia proprietária, suporte de profissionais de saúde e tecnologia de ponta.

O TecnoNutri é uma uma ferramenta fundamental na adesão e manutenção de uma alimentação equilibrada, independente de uma dieta específica ou da sua meta de peso.

Juntos, temos mais de 10 milhões downloads de nossos aplicativos e mais de 5 milhões de quilos perdidos.

De pouquinho em pouquinho criamos um Brasil melhor para nós e para nossos filhos.

E você? Quer fazer parte da nossa história e missão?