Como é trabalhar na tech.fit?

Excelente lugar para se trabalhar, ainda que precise de algumas melhorias.

Prós: Salário, benefícios, cultura organizacional, fluxo de comunicação lateral, flexibilidade nos horários, festas em todo final de mês, participação nos lucros, zero burocracia e muita agilidade nos processos.

Contras: Plano de carreira não estruturado, embora existam oportunidades de crescimento. Pouco investimento no aprendizado dos estagiários. Não há uma preocupação em flexibilizar ou viabilizar home office, sendo que 100% do trabalho poderia ser realizado em casa.

Conselhos para presidência: Se atentar mais ao crescimento profissional dos estagiários. Muitos não têm ou não tiveram chefes que pudessem ensiná-los. Visto que o maior intuito do estágio é promover aprendizado, assim gerando futuros profissionais qualificados, esse aspecto deixa a desejar na empresa.

tech.fit

Descrição:A tech.fit é uma empresa de empreendedores que tem como missão desenvolver produtos digitais que fazem bem à saúde. Fundado em 2004 somos uma empresa de alto crescimento com cerca de 30 funcionários mas que nunca perderá sua alma de startup de tecnologia.

Somos pessoas simples e do bem, apaixonadas pelo que fazemos, pelo mundo a nossa volta e, acima de tudo, por pessoas. Valorizamos pessoas que buscam seu potencial máximo através de um trabalho ético, da busca pelo conhecimento e conexão com o mundo a sua volta. Pessoas que são exemplo de trabalho duro, da relação com a família, de cuidado com a saúde, de felicidade e alegria.

Somos uma empresa com um grande propósito: melhorar a qualidade de vida da população.

Fazem parte da tech.fit, o Dieta e Saúde, maior programa de emagrecimento online do Brasil, o TecnoNutri, ferramenta de alimentação saudável, e o Progress, app de exercícios em casa.
No Dieta e Saúde nossa luta diária é contra a obesidade por meio de uma metodologia proprietária, suporte de profissionais de saúde e tecnologia de ponta.

O TecnoNutri é uma uma ferramenta fundamental na adesão e manutenção de uma alimentação equilibrada, independente de uma dieta específica ou da sua meta de peso.

Juntos, temos mais de 10 milhões downloads de nossos aplicativos e mais de 5 milhões de quilos perdidos.

De pouquinho em pouquinho criamos um Brasil melhor para nós e para nossos filhos.

E você? Quer fazer parte da nossa história e missão?