Como é trabalhar na tech.fit?

Decepcionante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Benefícios e salário adequados para estagiários, ambiente descontraído, razoável flexibilidade de horários, possibilidade de home office quando necessário.

Contras: Falta de organização (confundem ser startup com ser desalinhado), falta de comunicação direta e objetiva, inconsistência nas tarefas e gerência despreparada. Dependendo do setor, o estagiário não conta com profissional experiente para orientar as tarefas. Infelizmente, a empresa só possui os tais pilares na teoria, na prática as coisas são diferentes. Valorizam muito profissionais que gostam de chamar a atenção.

Conselhos para presidência: Mais humanidade para os superiores, menos arrogância, mais foco e mais valorização dos clientes.

Excelente lugar para se trabalhar.

Desenvolvedor Android PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Uma empresa em que todos sao unidos e se divertem trabalhando. Mesmo tendo duas sedes (Sao Paulo e Sao Carlos), o pessoal esta sempre reunido. Salario justo.

Contras: Passei apenas 4 meses pela empresa, e durante esse tempo nao vi nenhum ponto negativo. Sempre zelaram por todos funcionarios e buscavam ajudar, pessoalmente e profissionalmente a todos.

Conselhos para presidência: Continuem mudando a vida das pessoas pra melhor :).

Start up em crescimento acelerado. Oportunidade de aprendizado e evolução na carreira

Gerente

Prós: Desenvolvimento pessoal, clima sensacional, aprendizado constante, oportunidade de crescimento e frutas :) Para quem busca um ambiente mão na massa para aprender na prática o trabalho em uma start-up de alto crescimento.

Contras: Processos nem sempre bem estruturados, o que cria muito espaço para quem quer contribuir e inovar, mas pode deixar perdido quem espera uma listinha de tarefas para fazer

Pessoas que fazem a diferença

Analista de Marketing Pleno

Prós: Uma empresa focada em resultados com muita gente apaixonada pelo propósito e fazendo acontecer com muito sangue nos olhos e rompendo as barreiras da burocracia e hierarquia.

Contras: Para quem espera plano de carreira estruturado não é o melhor lugar. A empresa da muita oportunidade de aprendizado e crescimento por meritocracia a medida que a empresa cresce

Um ótimo local de trabalho

Prós: A empresa é um excelente local de trabalho e é super liberal em todos os quesitos, dando abertura para conversarmos, quando necessário, sobre diversos assuntos.

Contras: Há, vez ou outra, uma falha de comunicação entre os setores, fazendo com que às vezes ocorra uma falta de sincronicidade no andamento dos projetos. Mas está melhorando.

Melhor empresa para se trabalhar!

Prós: A empresa oferece oportunidade de desenvolvimento para os funcionários, e nos mentem informados sobre todos os projetos dando espaço para novas ideias!

Contras: Devido ao cotidiano intenso de todas as áreas, as vezes ocorrem falhas na comunicação. Acredito que seria viável um maior volume de reuniões.

Empresa simples do bem,.conectado e apaixonada pelo o que faz.

Consultor

Prós: cuidado com a saúde ,ambiente ótimo de trabalho , liberdade para dar a nossa opinião, empresa em crescimento mais com ótima visibilidade no mercado , todos conseguem fazer parte dos processos e são reconhecidos por isso , e além de tudo com os seus aplicativos não se preocupa só com si mesma, mas trás benefícios a sociedade com prevenção e cuidado da saúde.

Contras: mais benefícios como cartão alimentação, plano de saúde para familiares, salário maior , maior comunicação de áreas , nas mudanças deixar ativo o que era bom o que já era parte da cultura.

Conselhos para presidência: mais interação com os funcionários e mais itens que diversifiquem a cultura

Empresa unida e jovial.

Consultor de Fidelização

Prós: Um ambiente descontraído, agradável para se trabalhar, local bem localizado. Nesta empresa também é possível aprender constantemente sobre novas tecnologias.

Contras: Infelizmente não há grandes chances de trabalhar em outra área, o que deixa a desejar, pois é uma ótima empresa e eu gostaria de ter um futuro promissor nela.

Excelente lugar para se trabalhar, ainda que precise de algumas melhorias.

Prós: Salário, benefícios, cultura organizacional, fluxo de comunicação lateral, flexibilidade nos horários, festas em todo final de mês, participação nos lucros, zero burocracia e muita agilidade nos processos.

Contras: Plano de carreira não estruturado, embora existam oportunidades de crescimento. Pouco investimento no aprendizado dos estagiários. Não há uma preocupação em flexibilizar ou viabilizar home office, sendo que 100% do trabalho poderia ser realizado em casa.

Conselhos para presidência: Se atentar mais ao crescimento profissional dos estagiários. Muitos não têm ou não tiveram chefes que pudessem ensiná-los. Visto que o maior intuito do estágio é promover aprendizado, assim gerando futuros profissionais qualificados, esse aspecto deixa a desejar na empresa.

Ótimo lugar para crescer!

Desenvolvedor Mobile

Prós: Ótima empresa com liberdade de trabalho, inovação, espírito de startup, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios + pessoas experientes, comprometidas e apaixonadas pelo que fazem.

Contras: Nenhum ponto negativo até o momento. Ainda sem nenhum ponto negativo.

tech.fit

Descrição:A tech.fit é uma empresa de empreendedores que tem como missão desenvolver produtos digitais que fazem bem à saúde. Fundado em 2004 somos uma empresa de alto crescimento com cerca de 30 funcionários mas que nunca perderá sua alma de startup de tecnologia.

Somos pessoas simples e do bem, apaixonadas pelo que fazemos, pelo mundo a nossa volta e, acima de tudo, por pessoas. Valorizamos pessoas que buscam seu potencial máximo através de um trabalho ético, da busca pelo conhecimento e conexão com o mundo a sua volta. Pessoas que são exemplo de trabalho duro, da relação com a família, de cuidado com a saúde, de felicidade e alegria.

Somos uma empresa com um grande propósito: melhorar a qualidade de vida da população.

Fazem parte da tech.fit, o Dieta e Saúde, maior programa de emagrecimento online do Brasil, o TecnoNutri, ferramenta de alimentação saudável, e o Progress, app de exercícios em casa.
No Dieta e Saúde nossa luta diária é contra a obesidade por meio de uma metodologia proprietária, suporte de profissionais de saúde e tecnologia de ponta.

O TecnoNutri é uma uma ferramenta fundamental na adesão e manutenção de uma alimentação equilibrada, independente de uma dieta específica ou da sua meta de peso.

Juntos, temos mais de 10 milhões downloads de nossos aplicativos e mais de 5 milhões de quilos perdidos.

De pouquinho em pouquinho criamos um Brasil melhor para nós e para nossos filhos.

E você? Quer fazer parte da nossa história e missão?