Como é trabalhar na tech.fit?

Empresa com propósito!

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com propósito. Liderada por pessoas bem acima da média do mercado. A empresa transformou a forma de atendimento ao cliente e ainda conseguiu criar um produto/serviço que ajuda as pessoas a terem uma saúde melhor. Hoje vendo onde a empresa chegou me sinto orgulhoso por ter trabalhado lá. Fiz bons amigos e cresci muito profissionalmente.

Contras: Por ter uma pegada mais startup, algumas coisas parecem meio desorganizadas. Isso é algo totalmente compreensível, com o tempo as coisas vão se ajustando.

Para pessoas empreendedoras, mão na massa e flexíveis

São Carlos, SP

Prós: A empresa tem uma cultura bastante flexível, humana e inovadora. Incentiva pensamento fora da caixa e autonomia dos funcionários para criação de soluções pertinentes e interessantes aos clientes.

Contras: Ainda em processo de melhorias contínuas para encontrar uma estrutura organizacional que melhor se adeque aos seus objetivos como empresa. Esse ponto não necessariamente é negativo, mas algo a ser desenvolvido com cada vez mais afinco.

Conselhos para presidência: Organização de processos, como um processo seletivo mais ágil, por exemplo.

Ser parte de algo transformador para o país

TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possuia um clima bastante agradável, e era muito perceptivo o quanto todos estavam envolvidos na causa. Os gestores eram bastante transparentes e muito conhecedores do negócio. Foi um momento de grande aprendizagem e de passar por uma experiência de se sentir ajudando as pessoas que utilizavam nossos serviços.

Contras: O salário não era tão atrativo quanto a outras empresas de tecnologia. Mas o clima e o aprendizado compensava. Foi onde minha decisão de aceitar a oferta deles chamou minha decisão, mesmo tendo ofertas de salário bem superior.

Excelente oportunidade

Diretor

Prós: Empresa que possibilita muito aprendizado, time muito competente e total autonomia para as pessoas desenvolverem as ideias. Projetos desafiadores e muito crescimento.

Contras: Sem pontos negativos que vale destacar. Como qualquer empresa pode melhorar a comunicação mas não tem nenhum ponto de destaque negativo. É realmente muito bom.

Recomendo muito trabalhar lá.

DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Os gestores se preocupam efetivamente com o desenvolvimento dos funcionários, disponibilizam treinamento e possibilidade de comparecer a eventos.

Contras: Não existia uma estrutura (tipo um vestiário) para pessoas que iam ao trabalho de bicicleta ou correndo. Não me lembro nem de disponibilizarem local para deixar a bicicleta.

Missao incrivel e espaço para crescer e aprender

Gerente

Prós: Cultura ágil, inovacao e oportunidade de crescimento. Com valores solidos e uma cultura de autonomia e responsabilidade, que permite testar suas próprias idéias e aprender enquanto testa

Contras: Por ser uma empresa de alto crescimento, pode nao ser tao organizada em alguns processos e tao previsivel para algumas unidades de negocio. Mas tudo é feito com muita transparencia para garantir motivacao e engajamento.

Decepcionante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Benefícios e salário adequados para estagiários, ambiente descontraído, razoável flexibilidade de horários, possibilidade de home office quando necessário.

Contras: Falta de organização (confundem ser startup com ser desalinhado), falta de comunicação direta e objetiva, inconsistência nas tarefas e gerência despreparada. Dependendo do setor, o estagiário não conta com profissional experiente para orientar as tarefas. Infelizmente, a empresa só possui os tais pilares na teoria, na prática as coisas são diferentes. Valorizam muito profissionais que gostam de chamar a atenção.

Conselhos para presidência: Mais humanidade para os superiores, menos arrogância, mais foco e mais valorização dos clientes.

Excelente lugar para se trabalhar.

Desenvolvedor Android PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Uma empresa em que todos sao unidos e se divertem trabalhando. Mesmo tendo duas sedes (Sao Paulo e Sao Carlos), o pessoal esta sempre reunido. Salario justo.

Contras: Passei apenas 4 meses pela empresa, e durante esse tempo nao vi nenhum ponto negativo. Sempre zelaram por todos funcionarios e buscavam ajudar, pessoalmente e profissionalmente a todos.

Conselhos para presidência: Continuem mudando a vida das pessoas pra melhor :).

Start up em crescimento acelerado. Oportunidade de aprendizado e evolução na carreira

Gerente

Prós: Desenvolvimento pessoal, clima sensacional, aprendizado constante, oportunidade de crescimento e frutas :) Para quem busca um ambiente mão na massa para aprender na prática o trabalho em uma start-up de alto crescimento.

Contras: Processos nem sempre bem estruturados, o que cria muito espaço para quem quer contribuir e inovar, mas pode deixar perdido quem espera uma listinha de tarefas para fazer

Pessoas que fazem a diferença

Analista de Marketing Pleno

Prós: Uma empresa focada em resultados com muita gente apaixonada pelo propósito e fazendo acontecer com muito sangue nos olhos e rompendo as barreiras da burocracia e hierarquia.

Contras: Para quem espera plano de carreira estruturado não é o melhor lugar. A empresa da muita oportunidade de aprendizado e crescimento por meritocracia a medida que a empresa cresce

tech.fit

Descrição:Sobre nós
Cuidar de si mesmo é uma jornada diária e fundamental para uma geração de pessoas conectadas.

Essa é a jornada da tech.fit, uma das 4 melhores empresas PME mais amadas do Brasil em 2018 segundo o love mondays.

Somos líderes em aplicativos de saúde e self-care no Brasil.

A maior autoridade e o elo de conexão entre as pessoas, a forma como elas cuidam de si mesmas e a tecnologia.

Entre os nossos principais ativos estão o Tecnonutri, o Dieta e Saúde e o Numee, que já transformou a vida de mais de 10 milhões de pessoas.

Acreditamos que a promoção da saúde e a tecnologia, juntas, mudam comportamentos, promovem o bem-estar e geram autoestima e benefícios diretos, tanto quantitativos quanto qualitativos, para os indivíduos, para as empresas e para sociedade.

Milhões de pessoas estão buscando neste exato minuto uma forma de viver mais e melhor. Por meio de nossos apps, queremos oferecer a todas elas um novo e valioso propósito de vida.

E você? Quer fazer parte da nossa história e missão?

Acesse: http://tech.fit