Como é trabalhar na Techcasa Incorporação e Construção?

quem quer faz, quem não quer se justifica

Estagiário de Engenharia

Teresina, PI

Prós: A forma de trabalhar e da oportunidade de crescer na empresa

Contras: Nada a declara, pois estou satisfeito com a empresa

Ambiente nota 10

Analista Financeiro

Prós: Empresa com ambiente descontraído, voce aprende com seus erros. Oportunidades de aprendizado constante. A hierarquia trata todas as pessoas como serer humanos, e não apenas mais um funcionário

Contras: Por se uma empresa familiar, existia muitos conflitos, não tinham plano de carreira e cargos e salários bem definidos, os cargos mais altos eram ocupados por familiares ou amigos proximos

Conselhos para presidência: A empresa precisa investir em plano de carreira e beneficios.

Achei que ficou bom

Eletricista

Manaus, AM

Prós: Gosto muito de quer faço no canteiro de obra, que e trabalhar com eletricidade então é isso.

Contras: A refeição não é muito boa no canteiro de obras por isso fico insatisfeito com a comida

Conselhos para presidência: Ter mais respeito pelo o trabalhador

Pessoas ótimas porem não há reconhecimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ter a oportunidade de trabalhar com pessoas de todos os tipos, ser desafiada com grandes responsabilidades. Ambiente de trabalho muito bom levando em consideração as pessoas.

Contras: Infelizmente é uma empresa muito pequena que acaba sendo muito influenciada por necessidades maiores. Não reconhece seus trabalhadores e não leva em consideração os esforços das pessoas pela empresa.

Era boa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Era uma empresa boa. Bom ambiente de trabalho. Bom salário, beneficios de acorto com a constituição. Flexibilidade de tarefas. Boa segurança na entrada.

Contras: Devido a crise deixou muito a desejar. Com atrasos, e demissões. Uma gestão desorganizada, a todo momento mudando de estratégia. Pessoas pouco qualificadas.

Empresa mediana

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A facilidade em conversar com os donos

Contras: Pouco reconhecimento aos funcionários

Techcasa Incorporação e Construção