Como é trabalhar na TechBiz Forense Digital?

Empresa excelente para trabalhar

Analista de Suporte Técnico

Prós: A empresa sempre paga em dia mesmo em tempos de crise. Diálogo direto com as pessoas da empresa sem precisar passar por hierarquias, trazendo ás vezes demora nas respostas e desconforto.

Contras: Trabalhando a mais de 4 anos na mesma função sem oportunidade de crescimento e melhoria salarial. Única coisa que gera ponto negativo na empresa atualmente.

Excelente empresa para crescimento profissional e financeiro

Diretor Comercial

Prós: Empresa com crescimento acelerado e oportunidades de trabalho. Trabalha com tecnologia de ponta Reconhecida por seus clientes pela qualidade do trabalho. Liberdade de trabalho, horário flexível.

Contras: Empresa de cunho familiar com poucos cargos de gestão e em processo de organização. Exige alta performance dos funcionários. Produtos de qualidade mas com valores elevados

Conselhos para presidência: Melhorar os processos, planos de cargos e salários e benefícios.

Empresa boa, porém com alta carga de trabalho

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, uma boa saída para um profissional que queira trabalhar e atuar com uma área pouco conhecida no mercado brasileiro.

Contras: Poucos funcionários, tornando a carga de trabalho alta e necessitando por parte do funcionário se tornar um profissional generalista conhecendo diversas soluções que eles revendem.

Analista de Suporte Júnior

Prós: Pagamentos em dia, bom salario, cumpre com o combinado.

Contras: Até agora nenhum.. infelizmente estarei me desligado da empresa por termino de contrato.

Empresa ok

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: flexibilidade, conhecimento de vários clientes.

Contras: distancia da sede em outro estado

Falta abrir os olhos

Consultor

Prós: Empresa dinâmica e dinâmica, empresa tipo familiar

Contras: Sem transparências, sem dúvida lábios devcargos e salário e sem qualquer tipo de plano de prêmio. À gestão muito amadora.

Conselhos para presidência: Falta olhar mais para o mercado e melhorar a gestão.

TechBiz Forense Digital