Como é trabalhar na TECH Informática?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vale a pena.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Catalão, GO

Prós: Bom de se trabalhar, horários flexíveis, bons de negociação. Empresa que dá muita liberdade pro profissional tomar decisões, resolver problemas e aplicar ações.

Contras: Ambiente familiar que inibe a parte gerencial. Gestores pouco preocupados com as necessidades de trabalho dos colaboradores. Conflitos familiares no trabalho

Conselhos para presidência: Deixar o ambiente menos familiar e mais profissional.

É bom, mas não cresce

Programador

Indaial, SC

Prós: Pessoal tranquilo para se trabalhar. Não existe pressão por parte da gerencia. Se tiver conhecimento, vai fazer coisas bem variadas e legais.

Contras: Equipe com pouco ou nenhum conhecimento (há exceções). Quase nunca investe em melhorias. Aparência do local é descuidada. Banheiros são escuros e antigos, e o dos professores é apertado. A gerencia não se preocupa com o que deveria, e não procura inovar na captação de clientes. Salário depois de alguns anos não é ruim, mas não tem benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar a aparência do ambiente, procurar novos métodos de captação e mostrar interesse nisso, investir no crescimento da empresa.

TECH Informática