Como é trabalhar na Tech-X?

crescimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Respeito, Trabalho em Equipe , Pessoas com objetivo de alcançar as metas , Líderes abertos as novas idéias .

Contras: Benefícios para os colaboradores , investimento em software , espaço maior para trabalhar

Conselhos para presidência: Ouvir os setores operacionais , motivar os colaboradores e investimentos aos clientes internos .

Uma otima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em Equipe , Comprometimento com os resultados , ambiente saudavel, qualidade de vida

Contras: sinergia entre os departamentos que e tao fundamental para o objetivo de uma organizacao

Conselhos para presidência: Os niveis estrategicos ouvirem o operacional para um melhor resultado

Concisa e prática.

Estagiário Superior

Prós: Flexibilidade de horário e atividades, todos possuem um conhecimento geral do desempenho de cada função, o que faz com que se crie um conhecimento muito proveitoso.

Contras: No momento, impossibilidade de plano de carreira, já que a empresa está sendo afetada pela crise. Então, eu como estagiário, por mais que me dedique, não terei chance de contratação, pelo menos, não no momento.

Conselhos para presidência: Que arrume uma estratégia para alavancar a empresa, pois possui muita qualidade e precisa crescer mais.

Tech-X