Como é trabalhar na Tech Mahindra?

"Desafiador a cada dia " isso é muito importante, pois

Prós: Sim, empresa grande porte , ambiente legal , trabalho em equipe que é muito importante, clientes muito bom se se trabalhar. Em relação aos benefícios muito satisfeito.

Contras: Até o momento não há de reclamar, pois me identifiquei muito com a empresa, espero ter oportunidades de crescimento, estarei trabalhando para que aconteça.

Empresa em Ascensão

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Dois Irmãos, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho, senso de equipe e pertencimento. Exposição ao exterior de forma intensa na área de recursos humanos tanto com os EUA quanto a Índia

Contras: Empresa começando no Brasil. Muito Trabalho para poucas pessoas; infraestrutura de trabalho deixa a desejar; empresa pouco conhecida no mercado.

Essa eu recomendo!!

Arquiteto de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte, com algumas oportunidades de carreira e pagamento em dia. Equipes administrativas, principalmente financeiro, fazem de tudo para colaborar com o consultor (claro, dentro da alçada de cada um). Enfim, tenho muito orgulho por ter feito parte da equipe TechM. Sai por um único motivo, para um desafio mais perto de casa.

Contras: Como em toda empresa , independente de nacionalidade e tamanho, a pressão é forte, mas nada fora do normal. Não vejo outros pontos negativos até porque 99% do ambiente de trabalho quem faz somos nós.

Recomendo

Desenvolvedor .NET

Prós: Empresa boa, reembolsa até R$ 300 em cursos de idiomas, R$600 em cursos de POS graduação, R$580 de VR. Seguro de vida , plano de saúde e bucal

Contras: Demora pra pagar horas extras , demorar para reembolsar no caso de alimentação, estacionamento, taxi em dias de horas extras . Localização da empres.

Conselhos para presidência: Pagar as horas extras

Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional.

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Localização, ambiente fisico, muito bom! Clima organizacional agradavel, equilibrio entre trabalho x vida pessoal.

Contras: Falta de Plano de Treinamento e Desenvolvimento. Gestores desatualizados com as práticas de mercado. Atualização das práticas de RH com outras empresas.

Empresa comprometida e promissora.

Analista de Network

Prós: Empresa parece ser muito boa. Entrei à pouco tempo então não tenho muito como mensurar à empresa como um todo, porém até o presente momento, não tenho reclamações. RH foi direto ao ponto.

Contras: Muitas de suas tecnologias são gerenciadas pela Índia, então o funcionário fica um pouco engessado nos seus afazeres... Toda parte de TI é muito lenta, tendo em vista que é necessário esperar seus acessos.. Área de consultoria precisa melhorar muito principalmente na parte de processos.

Analista Funcional SAP Júnior

Prós: Empresa receptiva, retornos rapidos com suporte, promove encontros com presidente, CO e diretores para apresentar a proposta da empresa e a espectativa dela em relação ao funcionario.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa, não tenho nenhum ponto que considere relevante o sulficiente para apontar como ponto de melhoria por parte da empresa.

Bons Benefícios mas pouca chance de crescimento na própria Empresa

Consultor FuncionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e salário compatíveis com o mercado. Possibilidade de realocação em outras empresas, o que possibilita maior conhecimento com consequente evolução profissional.

Contras: Baixa possibilidade de crescimento dentro da própria empresa. Tal situação só é possível dentro de outras empresas onde terceirizam a mão de obra através de licitações.

Conselhos para presidência: O Rh poderia conversar de forma mais habitual com os Funcionários, até mesmo para dar feedbacks.

Uma ótima empresa, mas precisa melhorar muitos pontos

Líder Técnico

Prós: Empresa agressiva por clientes e novos desafios, ganha várias concorrências e projetos, possui acesso fácil a tecnologias. Os meios de contratação favorecem os consultores

Contras: Não tem infraestrutura adequada para conexão com os clientes via internet ou VPN. Péssima localização física do escritório principal, pois acredito que devem procurar novos locais mais acessíveis.

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura, buscar outras localizações, pois o local em que a empresa se encontra é fora de mão, péssimo acesso. Melhorar a parte de RH, que têm que ter mais ferramentas para contratações.

Satisfeito

Consultor SAP PP Sênior

Prós: Não vejo nada de diferente ao mercado, logo não existe pontos positivos. A empresa poderia investir mais no capital humano em torno da remuneração.

Contras: poderia contratar todos como CLT full e não Cotas, essa modalidade ajuda mas no final dos anos trabalhados teremos uma conta negativa muito grande em relação aos acertos legais.

Tech Mahindra

Descrição:Tech Mahindra oferece serviços e soluções de integração de tecnologia com negócios, permitindo que empresas, associados e sociedade cresçam de forma inovadora e centradas no cliente . Oferece serviços de tecnologia da informação focada em negócios.