Como é trabalhar na Tech Mahindra?

Eu recomendo

Assistente de Testes

Prós: A empresa tem responsabilidade com seus funcionários, paga horas extras corretamente, tem um plano de carreira muito bom no qual você pode se desenvolver dentro da empresa.

Contras: Salário um pouco menor em relação as outras empresas, porém isso não interfere no qualidade e comodia de trabalhar nesse lugar íncrivel. Eu recomendo a todos.

Boa empresa.

Assistente de Testes Júnior

Prós: Empresa oferece diversos benefícios com pouco desconto, oferece oportunidade para quem não possui experiência na área. Funcionários muito atenciosos e prestativos.

Contras: Até o momento não consigo apontar pontos negativos. Estou em fase de experiência e acredito que não seja tempo suficiente para apontar coisas que não me agradaram.

positividade

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Tem muitos benefícios de qualidade de vida, programas de incentivo a saúde. Tem frutas e plano de saúde de qualidade. Empresa com clima organizacional ótimo.

Contras: precisa continuar inovando para se manter bem no mercado mutante de hoje em dia. Precisa priorizar o colaborador pois ele é a fonte de renda da corporação.

Conselhos para presidência: Olhem seus colaboradores e incentive-os

Uma ótima empresa para atuar como consultor SAP.

Analista de Sistemas SAP Sênior

Prós: Oportunidade de atuar em clientes globais e utilizar tecnologias atuais. A carteira de clientes há grandes empresas em diversos ramos de atividades e possibilidade de intercâmbio tecnológico,

Contras: Quando o consultor fica em situação "Idle", sem alocação em cliente, a empresa deveria ter um plano de treinamento, seja por cursos ou troca de conhecimentos entre os consultores que ficam no escritório sem qualquer atividade.

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Processos Sênior

Prós: Clima gostoso para trabalhar, chefia e equipe motivadas. Vale refeição com valor fechado de 580,00 mensais, valor alto para categoria. Plano de saúde e odonto da Amil, sem desconto em folha. Seguro de vida. Horários flexíveis. Empresa para hora extra no mês. Tem café da manhã todos os dias com opções saudáveis. Tem massagem, elaboral e frutas.

Contras: Localização de difícil acesso, dentro do CENESP. Remuneração abaixo da média. Os gestores não tem autonomia para manter seus funcionários quando os mesmos recebem proposta melhor, assim perde-se bons profissionais.

Conselhos para presidência: Percebi que falta reconhecimento de bons profissionais, alguns saíram para trabalhar no cliente. Ouvi pessoas saindo dizendo que amam a empresa, mas receberam proposta melhor. Valorizem seus funcionários, empresa legal e com benefícios não seguram ninguém, no fim o que conta é a remuneração.

Empresa seria, dentro de grandes clientes e com um time de profissionais de ponta do mercado.

Arquiteto SOA

Prós: A empresa Tech Mahindra paga seus funcionarios PJ em dia. Outro ponto positivo é que ela celebra bons resultados e tem um grande time de profissionais muito colaborativos entre si.

Contras: Não passei por nenhum momento ruim enquanto estive nesta empresa. Sempre me trataram com respeito e muito pouca burocracia para resolver problemas administrativos.

Conselhos para presidência: Volte a fazer contratacoes PJ.

Uma boa empresa para trabalhar

Analista de Testes Sênior

Prós: Dinâmica, organizada, pontualidade nos pagamentos. Busca aumentar seu market share de forma agressiva, porém estruturada. Boa relação entre os recursos brasileiros e indianos.

Contras: Localização da sede fica deslocada dos principais clientes. Como se trata de uma empresa indiana, porém com atuação global, poderia fomentar ainda mais o intercambio de recursos entre os diversos países que atua.

Perfeição

Assistente de Testes

Prós: Além de ser grande por ser multinacional, é uma empresa ótima, ambiente agradável, Gestão ótima e sem contar com a oportunidade de crescimento.

Contras: Apesar de ser uma empresa ótima, demora bastante para subir de cargo, e algumas organizações poderiam ser melhoradas, visto que, mudanças acontecem a todo momento

"Desafiador a cada dia " isso é muito importante, pois

Prós: Sim, empresa grande porte , ambiente legal , trabalho em equipe que é muito importante, clientes muito bom se se trabalhar. Em relação aos benefícios muito satisfeito.

Contras: Até o momento não há de reclamar, pois me identifiquei muito com a empresa, espero ter oportunidades de crescimento, estarei trabalhando para que aconteça.

Empresa em Ascensão

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Dois Irmãos, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho, senso de equipe e pertencimento. Exposição ao exterior de forma intensa na área de recursos humanos tanto com os EUA quanto a Índia

Contras: Empresa começando no Brasil. Muito Trabalho para poucas pessoas; infraestrutura de trabalho deixa a desejar; empresa pouco conhecida no mercado.

Tech Mahindra

Descrição:Tech Mahindra oferece serviços e soluções de integração de tecnologia com negócios, permitindo que empresas, associados e sociedade cresçam de forma inovadora e centradas no cliente . Oferece serviços de tecnologia da informação focada em negócios.