Como é trabalhar na Tech Mahindra?

Eu recomendo

Assistente de Testes

Prós: A empresa tem responsabilidade com seus funcionários, paga horas extras corretamente, tem um plano de carreira muito bom no qual você pode se desenvolver dentro da empresa.

Contras: Salário um pouco menor em relação as outras empresas, porém isso não interfere no qualidade e comodia de trabalhar nesse lugar íncrivel. Eu recomendo a todos.

Bom para quem esta começando em T.I

Assistente de Testes

Prós: Boa apresentação da empresa, meramente recepcionado bem e ambiente leve e tranquilo de trabalho. Boas maquinas de trabalho e bons profissionais.

Contras: Não avisam sobre nada adequadamente, nao tem plano de treinamento feito para novos funcionários que ficam a mercê. Faltando uma assistência para progredir mais rapidamente.

Conselhos para presidência: Investir em talentos e bons funcionários.

Precisa de um salário justo e um líder de equipe comprometido com pessoas

Analista de Suporte PL

Prós: A oportunidade de trabalhar numa empresa indiana é algo muito bacana, já que há a possibilidade de interação com o pessoal de outra cultura. Os funcionários e consultores são bastante colaborativos e interagem bastante na copa.

Contras: O salário é muito baixo comparado com o mercado, é exigido que você atue mais do que uma linha de serviço, assumindo responsabilidades que não é recompensado por isto. O projeto do Service Desk é muito desorganizado e desestruturado, falta um líder de equipe capacitado para gerir pessoas e não apenas processos. Hoje temos um coordenador de pessoas e processos, no entanto, é totalmente distante do time e qualquer tipo de aproximação, a pessoa é tratada com desdém. A rotatividade é muito alta, parece mais um call center qualquer. Mascarando o descontentamento de todos do service desk para o cliente global.

ótima empresa, onde diversas culturas trabalham juntas.

Assistente Executiva Bilíngue

Prós: Ambiente muito bom, tem plano de carreira, oferecem sempre treinamentos para melhorar o desempenho. O ambiente de trabalho é leve e pessoas agradaveis.

Contras: A localização da empresa é ruim, pois fica muito longe de tudo. O trajeto ao trabalho é cansativo porém a empresa é ótima para ter um plano de carreira.

Boa empresa.

Assistente de Testes Júnior

Prós: Empresa oferece diversos benefícios com pouco desconto, oferece oportunidade para quem não possui experiência na área. Funcionários muito atenciosos e prestativos.

Contras: Até o momento não consigo apontar pontos negativos. Estou em fase de experiência e acredito que não seja tempo suficiente para apontar coisas que não me agradaram.

Insatisfeito

Analista de Testes Sênior

Prós: Horário flexível, pagamento em dia, nunca atrasou salario e VR, possui massagem, ginastica laboral e frutas, bolo de aniversario todo mês etc.

Contras: Não tem um plano de carreira definido, não tem PLR, falta processo em todas as áreas da empresa, os indianos atrasam todos os processo por não saber nossos costumes.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, tirar os indianos do comando da empresa.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pontos positivos da Tech Mahindra eram a equipe, local de trabalho, colaboracao entre funcionarios, beneficios, oportunidade de aprendizado

Contras: Os pontos negativos da Tech Mahindra eram a desorganizacao, falta de empenho no programa de trainee e oportunidades para novos talentos crescerem.

Multinacional não interessada nos seus recursos

Lotus Notes DeveloperEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga os salários e benefícios em dia, sempre no dia correto. Oferece um bom plano de saúde com vasta rede de atendimento. VR mediano, perante normas do sindicato

Contras: Não da oportunidades de desenvolvimento em outras áreas da empresa. Alto escalão da empresa não se preocupa com os funcionários. Forma de contratação bem ruim e duvidosa

positividade

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Tem muitos benefícios de qualidade de vida, programas de incentivo a saúde. Tem frutas e plano de saúde de qualidade. Empresa com clima organizacional ótimo.

Contras: precisa continuar inovando para se manter bem no mercado mutante de hoje em dia. Precisa priorizar o colaborador pois ele é a fonte de renda da corporação.

Conselhos para presidência: Olhem seus colaboradores e incentive-os

Empresa Boa gerência Ruim

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece Oportunidades de trabalhar tanto em outro estado como em outros países, realiza atividades fazendo todos da empresa interagirem....

Contras: Falta de organização na gerência, excesso de hierarquia, quando se tem problema com alguém da gerência não tentam resolver, mandam o lado mais fraco embora

Tech Mahindra

Descrição:Tech Mahindra oferece serviços e soluções de integração de tecnologia com negócios, permitindo que empresas, associados e sociedade cresçam de forma inovadora e centradas no cliente . Oferece serviços de tecnologia da informação focada em negócios.