Como é trabalhar na Tech Mahindra?

Empresa Boa gerência Ruim

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece Oportunidades de trabalhar tanto em outro estado como em outros países, realiza atividades fazendo todos da empresa interagirem....

Contras: Falta de organização na gerência, excesso de hierarquia, quando se tem problema com alguém da gerência não tentam resolver, mandam o lado mais fraco embora

Uma ótima empresa para atuar como consultor SAP.

Analista de Sistemas SAP Sênior

Prós: Oportunidade de atuar em clientes globais e utilizar tecnologias atuais. A carteira de clientes há grandes empresas em diversos ramos de atividades e possibilidade de intercâmbio tecnológico,

Contras: Quando o consultor fica em situação "Idle", sem alocação em cliente, a empresa deveria ter um plano de treinamento, seja por cursos ou troca de conhecimentos entre os consultores que ficam no escritório sem qualquer atividade.

Tech Mahindra

Supervisor TIC

Prós: Pontualidade na questão de pagamento. Demora na resolução de problemas.

Contras: Demora na resolução de problemas. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla a a a a a a a a b b b b b b b b c c c c c c c c d d d e e e e e e e

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Processos Sênior

Prós: Clima gostoso para trabalhar, chefia e equipe motivadas. Vale refeição com valor fechado de 580,00 mensais, valor alto para categoria. Plano de saúde e odonto da Amil, sem desconto em folha. Seguro de vida. Horários flexíveis. Empresa para hora extra no mês. Tem café da manhã todos os dias com opções saudáveis. Tem massagem, elaboral e frutas.

Contras: Localização de difícil acesso, dentro do CENESP. Remuneração abaixo da média. Os gestores não tem autonomia para manter seus funcionários quando os mesmos recebem proposta melhor, assim perde-se bons profissionais.

Conselhos para presidência: Percebi que falta reconhecimento de bons profissionais, alguns saíram para trabalhar no cliente. Ouvi pessoas saindo dizendo que amam a empresa, mas receberam proposta melhor. Valorizem seus funcionários, empresa legal e com benefícios não seguram ninguém, no fim o que conta é a remuneração.

Empresa seria, dentro de grandes clientes e com um time de profissionais de ponta do mercado.

Arquiteto SOA

Prós: A empresa Tech Mahindra paga seus funcionarios PJ em dia. Outro ponto positivo é que ela celebra bons resultados e tem um grande time de profissionais muito colaborativos entre si.

Contras: Não passei por nenhum momento ruim enquanto estive nesta empresa. Sempre me trataram com respeito e muito pouca burocracia para resolver problemas administrativos.

Conselhos para presidência: Volte a fazer contratacoes PJ.

Uma boa empresa para trabalhar

Analista de Testes Sênior

Prós: Dinâmica, organizada, pontualidade nos pagamentos. Busca aumentar seu market share de forma agressiva, porém estruturada. Boa relação entre os recursos brasileiros e indianos.

Contras: Localização da sede fica deslocada dos principais clientes. Como se trata de uma empresa indiana, porém com atuação global, poderia fomentar ainda mais o intercambio de recursos entre os diversos países que atua.

Avaliação de um funcionário com 2 anos na empresa

Analista de Testes Sênior

Prós: Ambiente tranquilo e em geral calmo. RH da empresa colaborou comigo todas as vezes que precisei, no geral não há o que reclamar nem deles e nem da liderança.

Contras: Empresa é apenas ok, é para ficar um tempo e depois ir para outra. Não será seu melhor emprego, porém não é ruim. Não incentiva o estudo dos funcionários, não reembolsa certificações e nem cursos. Não oferece oportunidades de crescimento para brasileiros, apenas para indianos. Não vê com bons olhos home office.

Um empresa boa em crescimento.

Analista Fiscal

Prós: Uma multinacional que cresce no segmento de logística de transporte, gerando novos postos de trabalhos e renda, com visão de crescimento em busca de novos segmentos do mercado brasileiro.

Contras: Ficou a desejar no fornecimento de uniformes/epis, por um impasse contratual. Poderia fazer melhor em função da localização onde o contrato se estabelece, numa área de risco de confrontos diários entre traficantes.

Conselhos para presidência: Incentivo a pratica de esportes com incentivos financeiro (patrocínio) visando a qualidade de vida dos colaboradores.

Perfeição

Assistente de Testes

Prós: Além de ser grande por ser multinacional, é uma empresa ótima, ambiente agradável, Gestão ótima e sem contar com a oportunidade de crescimento.

Contras: Apesar de ser uma empresa ótima, demora bastante para subir de cargo, e algumas organizações poderiam ser melhoradas, visto que, mudanças acontecem a todo momento

Tech mahindra nunca mais

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: INFELIZMENTE, não consigo apontar pontos positivos. Todos os processos desde a contratação até a demissão é tudo moroso, colaboradores ficam mais de 15 dias sem ter um e-mail ou equipamento de trabalho( Desktop, Notebook, Celular, Etc) Alta gestão atrapalhada com pouca ou nenhuma experiencia no que se propoe ou espera fazer.

Contras: Falta de mão de obra, não possuem conhecimento do que se propos a entregar para o cliente, Gestão não possui experiencia no que se necessita. Não escutam os que ja conhecem o ambiente do cliente, falta de pagamento de horas extras e sobreaviso, falta de planejamento levando colaboradores a trabalhar masi de 12 horas por dia.

Conselhos para presidência: Deem ouvidos aos que possuem conhecimento de mercado.

Tech Mahindra

Descrição:Tech Mahindra oferece serviços e soluções de integração de tecnologia com negócios, permitindo que empresas, associados e sociedade cresçam de forma inovadora e centradas no cliente . Oferece serviços de tecnologia da informação focada em negócios.