Como é trabalhar na Tech Mahindra?

Fraca

Líder de Time de Automação de Testes

Prós: E uma Empresa Indiana que esta em mais de 80 paises desta forma é uma empresa solida nao é uma empresa de fundo de quintal. Tem uma equipe especializada em SAP de grande atuação no mercado.

Contras: A Empresa registra seus funcionarios com valor que e a metade do salario o resto deposita em conta corrente. Te promove como Lider e não aumenta seu salario. Não existe união entre os funcionarios.

Conselhos para presidência: Aprenda a falar portugues uma vez que voce esta morando no Brasil a 4 anos.

Boa, porém pode e deve melhorar

Analista de Suporte I

Prós: Comunicação boa com o RH, proximidade com o CO da empresa, oportunidade de desenvolvimento técnico , acompanhamento de evoluçao pessoal e profissional.

Contras: Salário baixo . Falta avaliações de perfis para coordenadores , bem como avaliação para liderança em alguns projetos , fora isso é uma ótima empresa para quem está iniciando a carreira .

Eu recomendo

Assistente de Testes

Prós: A empresa tem responsabilidade com seus funcionários, paga horas extras corretamente, tem um plano de carreira muito bom no qual você pode se desenvolver dentro da empresa.

Contras: Salário um pouco menor em relação as outras empresas, porém isso não interfere no qualidade e comodia de trabalhar nesse lugar íncrivel. Eu recomendo a todos.

Bom para quem esta começando em T.I

Assistente de Testes

Prós: Boa apresentação da empresa, meramente recepcionado bem e ambiente leve e tranquilo de trabalho. Boas maquinas de trabalho e bons profissionais.

Contras: Não avisam sobre nada adequadamente, nao tem plano de treinamento feito para novos funcionários que ficam a mercê. Faltando uma assistência para progredir mais rapidamente.

Conselhos para presidência: Investir em talentos e bons funcionários.

Precisa de um salário justo e um líder de equipe comprometido com pessoas

Analista de Suporte PL

Prós: A oportunidade de trabalhar numa empresa indiana é algo muito bacana, já que há a possibilidade de interação com o pessoal de outra cultura. Os funcionários e consultores são bastante colaborativos e interagem bastante na copa.

Contras: O salário é muito baixo comparado com o mercado, é exigido que você atue mais do que uma linha de serviço, assumindo responsabilidades que não é recompensado por isto. O projeto do Service Desk é muito desorganizado e desestruturado, falta um líder de equipe capacitado para gerir pessoas e não apenas processos. Hoje temos um coordenador de pessoas e processos, no entanto, é totalmente distante do time e qualquer tipo de aproximação, a pessoa é tratada com desdém. A rotatividade é muito alta, parece mais um call center qualquer. Mascarando o descontentamento de todos do service desk para o cliente global.

ótima empresa, onde diversas culturas trabalham juntas.

Assistente Executiva Bilíngue

Prós: Ambiente muito bom, tem plano de carreira, oferecem sempre treinamentos para melhorar o desempenho. O ambiente de trabalho é leve e pessoas agradaveis.

Contras: A localização da empresa é ruim, pois fica muito longe de tudo. O trajeto ao trabalho é cansativo porém a empresa é ótima para ter um plano de carreira.

Eu recomendo

Assistente de Testes

Prós: Empresa com boa oportunidade de crescimento. Empresa que se preocupa com os funcionários, sala de massagem, muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Salário abaixo do mercado de trabalho, porém apenas isso. Não tenho muitas palavras para criticar pois adoro e acho um ambiente muito agradavel para trabalhar.

Boa empresa.

Assistente de Testes Júnior

Prós: Empresa oferece diversos benefícios com pouco desconto, oferece oportunidade para quem não possui experiência na área. Funcionários muito atenciosos e prestativos.

Contras: Até o momento não consigo apontar pontos negativos. Estou em fase de experiência e acredito que não seja tempo suficiente para apontar coisas que não me agradaram.

Insatisfeito

Analista de Testes Sênior

Prós: Horário flexível, pagamento em dia, nunca atrasou salario e VR, possui massagem, ginastica laboral e frutas, bolo de aniversario todo mês etc.

Contras: Não tem um plano de carreira definido, não tem PLR, falta processo em todas as áreas da empresa, os indianos atrasam todos os processo por não saber nossos costumes.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, tirar os indianos do comando da empresa.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pontos positivos da Tech Mahindra eram a equipe, local de trabalho, colaboracao entre funcionarios, beneficios, oportunidade de aprendizado

Contras: Os pontos negativos da Tech Mahindra eram a desorganizacao, falta de empenho no programa de trainee e oportunidades para novos talentos crescerem.

Tech Mahindra

Descrição:Tech Mahindra oferece serviços e soluções de integração de tecnologia com negócios, permitindo que empresas, associados e sociedade cresçam de forma inovadora e centradas no cliente . Oferece serviços de tecnologia da informação focada em negócios.