Como é trabalhar na Tech Mahindra?

Boa empresa e transparente

Analista de Suporte Sênior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Maneira correta é simples de gerir os processos de negócios. Aprendizado constante para seus colaboradores , força a aprender o idioma inglês.

Contras: Maior proximidade com colaboradores alocados em clientes, menos cobrança é maior interação entre as lideranças e seus liderados. Maior reconhecimento

"Desafiador a cada dia " isso é muito importante, pois

Prós: Sim, empresa grande porte , ambiente legal , trabalho em equipe que é muito importante, clientes muito bom se se trabalhar. Em relação aos benefícios muito satisfeito.

Contras: Até o momento não há de reclamar, pois me identifiquei muito com a empresa, espero ter oportunidades de crescimento, estarei trabalhando para que aconteça.

Boa para quando nao houver outra opção...

Analista de Testes Sênior

Prós: RH esforçado em acompanhar as empresas GPTW para gerar um ambiente amigavel e saudável, com frutas, massagens e festas comemorativas ao longo do ano

Contras: Os projetos geralmente pagam mal e tem excesso de trabalho devido a erros de estimativa. A cultura dos indianos entra em choque com a brasileira.

Conselhos para presidência: Está no caminho certo

Falta valorização

Consultor Sênior

Prós: Difícil avaliar uma empresa em que você não se sente confortável, mas tenho que valorizar algumas pessoas que mantemos relacionamento diário.

Contras: Funcionários descontentes com os baixos salários e muito trabalho, não são valorizado funcionários com experiencia e o nível de cargos é desigual, Junior comparado a Sênior.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários brasileiros, e melhor avaliá-los.

Empresa comprometida e promissora.

Analista de Network

Prós: Empresa parece ser muito boa. Entrei à pouco tempo então não tenho muito como mensurar à empresa como um todo, porém até o presente momento, não tenho reclamações. RH foi direto ao ponto.

Contras: Muitas de suas tecnologias são gerenciadas pela Índia, então o funcionário fica um pouco engessado nos seus afazeres... Toda parte de TI é muito lenta, tendo em vista que é necessário esperar seus acessos.. Área de consultoria precisa melhorar muito principalmente na parte de processos.

Remuneração líquida justa. Gestão desastrosa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pouca burocracia administrativa. Possibilidade complementar de salário além do CLT, aumentando assim o rendimento líquido do funcionário. Gestão pouco formal.

Contras: As gerências deveriam se fazer mais presentes de seus colaboradores para uma maior assistência e conhecimento de seus funcionários. Poderia ter plr.

Analista Funcional SAP Júnior

Prós: Empresa receptiva, retornos rapidos com suporte, promove encontros com presidente, CO e diretores para apresentar a proposta da empresa e a espectativa dela em relação ao funcionario.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa, não tenho nenhum ponto que considere relevante o sulficiente para apontar como ponto de melhoria por parte da empresa.

Avaliação Tech Mahindra

Técnico de Logística I

Prós: O que tem de positivo na Tech Mahindra são os Benefícios, como Plano de Saúde e odontológico, alimentação, seguro de vida e vale transporte...

Contras: Como ponto negativo tem a falta de um sindicato que atenda a classe, pois somos filiados a um sindicato de profissionais de TI, o salário não condiz com o mercado.

Empresa sem personalidade, sem estratégia e sem investimento no Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com flexibilidade de horário, confíanza no funcionário, experiência forte fora do Brasil.

Contras: Empresa sem planos de crescimento e sem aproveitar o que tem de melhor fora do Brasil

Conselhos para presidência: Saber escutar, fazer diferente

Aprender a trabalhar no Brasil

Gerente de Projetos DeliveryEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cooperação entre os colaboradores da área de delivery. Salário e possibilidade de viagem onde pode aprimorar a experiência e conhecimento tanto técnico quanto interpessoal.

Contras: Comunicação falha com as outras áreas como de telecomunicação e administrativo. Custo FTE elevadíssimo e pouca determinação em manter os colaboradores.

Conselhos para presidência: Reter seus funcionários

Tech Mahindra

Descrição:Tech Mahindra oferece serviços e soluções de integração de tecnologia com negócios, permitindo que empresas, associados e sociedade cresçam de forma inovadora e centradas no cliente . Oferece serviços de tecnologia da informação focada em negócios.