Como é trabalhar na Tecfil Filtros?

Boa !

Operador I

Guarulhos, SP

Prós: É uma boa empresa para trabalhar, pois valoriza o funcionário com prêmios... E etc, está entre as melhores empresas do Brasil por conta de sua boa administração.

Contras: O salário poderia ser melhor, uma empresa com um lucro absurdo igual a Tecfil, poderia valorizar um pouco mais o salário do funcionário da produção.

boa para se trabalhar ambiente agradavel

Mecânico de Manutenção

Guarulhos, SP

Prós: sálario e beneficios ambiente agradavel

Contras: descontos e refeição ideologia antiquada

Conselhos para presidência: visar melhorias em benefícios e redução de descontos

Deixa muito a desejar

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Salario para minha função, refeições caras, convênios caros, horário de trabalhos péssimos, condições de trabalho a quem, uniformes e equipamentos de segurança péssimos.

Contras: A empresa só se preocupa em ocupar em ocupar um lugar entre as melhores empresas pra se trabalhar, deixando de lado as necessidades dos colaboradores, em alimentação, convênios e benefícios.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus gestores, que não respeitam as diferenças entre seus colaboradores, principalmente se não fizerem parte de suas panelas.

Otima empresa para se trabalhar.

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios que a empresa trás ao funcionário, com comodidade e conforto.

Contras: Não há prontos negativos a citar sobre está determinada empresa.

Excelente lugar para trabalhar.

Gestor

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento Salários compatíveis com o mercado Bom clima entre colaboradores

Contras: Benefícios deixam a desejar Empresa deixa sindicato cobrar taxa confederativa mensal

Conselhos para presidência: Diversificar os negócios para garantir o nome da empresa a longo prazo

Excelente empresa

Líder de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Tem vários incentivos para o colaborador, mas a burocracia é grande para conseguir.

Contras: Alguns profissionais não são qualificados para exercer determinadas funções. Ganham cargos por indicação e não por qualificação.

Conselhos para presidência: Rever alguns conceitos antes de contratar, afinal uma empresa do tamanho da Tecfil não pode ter coordenador sem nível superio.

Tecfil

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Relacionamento entre áreas, e a gerência é muito boa! A empresa possui uma flexibilidade, que permiti que muitas vezes que vc modele o eu tempo!

Contras: Para crescer aqui, é muito difícil! O reconhecimento é demorado, por mais que você se esforce! Mas, é uma ótima empresa para aprender, muitas oportunidades para isso.

Uma excelente empresa com alto indice de realizaçaõ

Operador IEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Clima organizacional, excelente, respeito a todos os níveis hierárquicos, liberdade na tomada de decisões, refeitório e benefícios excelentes

Contras: oportunidade de carreira, e valorizar aqueles que estão estudando, a tercerização acaba deixando uma má impressão dentro da empresa, da qual não haveria necessidade de tercerizar o setor de embalagem

Conselhos para presidência: oportunidade de carreira

equiparação de salário

Auxiliar

Guarulhos, SP

Prós: Liberdade para trabalhar, horário do primeiro 1 turno que para mim é excepcional, pagamento que até esta resenha não houve nenhum atraso.......

Contras: Burocrático como toda empresa, coordenação ineficiente muitas vezes despreparados para atuar em momentos onde requer pensamento rápido.......

Conselhos para presidência: Salários são bem diferentes de pessoas que exercem mesmo tipo de trabalho...

falta diminuir o machismo da empresa

Guarulhos, SP

Prós: Os programas são bem legais para o pessoal da fabrica se desenvolver, há treinamentos e o ambiente é bem diversificados e dinâmico, além de ser informal.

Contras: Poucos treinamentos oferecidos ao administrativo, que continham inclusive e-mails que constavam português incorreto, falta de mulheres nas lideranças;

Conselhos para presidência: Mudar sua cultura, diversificar a empresa, dar oportunidade de crescimento real aos funcionários da empresa.

Tecfil Filtros