Como é trabalhar na Tecfil Filtros?

Deixa muito a desejar

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Salario para minha função, refeições caras, convênios caros, horário de trabalhos péssimos, condições de trabalho a quem, uniformes e equipamentos de segurança péssimos.

Contras: A empresa só se preocupa em ocupar em ocupar um lugar entre as melhores empresas pra se trabalhar, deixando de lado as necessidades dos colaboradores, em alimentação, convênios e benefícios.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus gestores, que não respeitam as diferenças entre seus colaboradores, principalmente se não fizerem parte de suas panelas.

equiparação de salário

Auxiliar

Guarulhos, SP

Prós: Liberdade para trabalhar, horário do primeiro 1 turno que para mim é excepcional, pagamento que até esta resenha não houve nenhum atraso.......

Contras: Burocrático como toda empresa, coordenação ineficiente muitas vezes despreparados para atuar em momentos onde requer pensamento rápido.......

Conselhos para presidência: Salários são bem diferentes de pessoas que exercem mesmo tipo de trabalho...

Estagiário Superior

Guarulhos, SP

Prós: Os benefícios são ótimos, o ambiente de trabalho também.....

Contras: A efetivação é demorada, isso para quem está estagiando e sonha em se tornar CLT

boa empresa para se trabalhar se ninguém te atrapalhar

Operador de Injetora

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento sempre em dia, benefício estudantes, plano de carreira

Contras: Mal pagamento de plr, coordenadores não treinados para certas área

boa empresa pra se começar uma carreira.

Operador III

Guarulhos, SP

Prós: bom ambiente de trabalho. empresa ouve o funcionário,

Contras: a valorização do funcionário referente a crescimento na própria empresa. .

Conselhos para presidência: valoriza mas o funcionário de produção, e melhorar o plano de carreira.

Tecfil, uma boa empresa para se trabalhar!

Assistente de Marketing

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, salário, Horário bom, A Empresa oferece cursos aos funcionários, Programas do RH muito bons, Parceria com Faculdades e Escolas de Idiomas

Contras: Plano de Carreira, Gestor sem perfil de liderança, Equipe não é motivada por novos desafios, Equipe com Profissionais com muito tempo de casa que acabou caindo no comodismo

Tecfil

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Relacionamento entre áreas, e a gerência é muito boa! A empresa possui uma flexibilidade, que permiti que muitas vezes que vc modele o eu tempo!

Contras: Para crescer aqui, é muito difícil! O reconhecimento é demorado, por mais que você se esforce! Mas, é uma ótima empresa para aprender, muitas oportunidades para isso.

Boa !

Operador I

Guarulhos, SP

Prós: É uma boa empresa para trabalhar, pois valoriza o funcionário com prêmios... E etc, está entre as melhores empresas do Brasil por conta de sua boa administração.

Contras: O salário poderia ser melhor, uma empresa com um lucro absurdo igual a Tecfil, poderia valorizar um pouco mais o salário do funcionário da produção.

falta diminuir o machismo da empresa

Guarulhos, SP

Prós: Os programas são bem legais para o pessoal da fabrica se desenvolver, há treinamentos e o ambiente é bem diversificados e dinâmico, além de ser informal.

Contras: Poucos treinamentos oferecidos ao administrativo, que continham inclusive e-mails que constavam português incorreto, falta de mulheres nas lideranças;

Conselhos para presidência: Mudar sua cultura, diversificar a empresa, dar oportunidade de crescimento real aos funcionários da empresa.

boa para se trabalhar ambiente agradavel

Mecânico de Manutenção

Guarulhos, SP

Prós: sálario e beneficios ambiente agradavel

Contras: descontos e refeição ideologia antiquada

Conselhos para presidência: visar melhorias em benefícios e redução de descontos

Tecfil Filtros