Como é trabalhar na Tecfil Filtros?

Otima empresa para se trabalhar.

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios que a empresa trás ao funcionário, com comodidade e conforto.

Contras: Não há prontos negativos a citar sobre está determinada empresa.

Boa !

Operador I

Guarulhos, SP

Prós: É uma boa empresa para trabalhar, pois valoriza o funcionário com prêmios... E etc, está entre as melhores empresas do Brasil por conta de sua boa administração.

Contras: O salário poderia ser melhor, uma empresa com um lucro absurdo igual a Tecfil, poderia valorizar um pouco mais o salário do funcionário da produção.

falta diminuir o machismo da empresa

Guarulhos, SP

Prós: Os programas são bem legais para o pessoal da fabrica se desenvolver, há treinamentos e o ambiente é bem diversificados e dinâmico, além de ser informal.

Contras: Poucos treinamentos oferecidos ao administrativo, que continham inclusive e-mails que constavam português incorreto, falta de mulheres nas lideranças;

Conselhos para presidência: Mudar sua cultura, diversificar a empresa, dar oportunidade de crescimento real aos funcionários da empresa.

boa para se trabalhar ambiente agradavel

Mecânico de Manutenção

Guarulhos, SP

Prós: sálario e beneficios ambiente agradavel

Contras: descontos e refeição ideologia antiquada

Conselhos para presidência: visar melhorias em benefícios e redução de descontos

Favorável

Almoxarife

Guarujá, SP

Prós: Liberdade para trabalhar, tomar decisões, reuniões, motivação, boa gestão e oportunidades.

Contras: Como sou novo na empresa ainda tenho um salário baixo, porém não é o meu foco.

Conselhos para presidência: Algumas melhorias na entrada, pois em dias de chuva com fretado é bem difícil. Ampliar estacionamento, auditorias na cozinha que é terceirizada.

positiva

Prós: Ambiente de trabalho favorável

Contras: Ausência de feedback pelos gestores

Satisfação

Preparador de Máquina Injetora

Guarulhos, SP

Prós: A tranquilidade no trabalho. Os benefícios e a participação de lucros.

Contras: Não tem pontos negativos gosto da empresa no geral e boa

equiparação de salário

Auxiliar

Guarulhos, SP

Prós: Liberdade para trabalhar, horário do primeiro 1 turno que para mim é excepcional, pagamento que até esta resenha não houve nenhum atraso.......

Contras: Burocrático como toda empresa, coordenação ineficiente muitas vezes despreparados para atuar em momentos onde requer pensamento rápido.......

Conselhos para presidência: Salários são bem diferentes de pessoas que exercem mesmo tipo de trabalho...

Estagiário Superior

Guarulhos, SP

Prós: Os benefícios são ótimos, o ambiente de trabalho também.....

Contras: A efetivação é demorada, isso para quem está estagiando e sonha em se tornar CLT

boa empresa para se trabalhar se ninguém te atrapalhar

Operador de Injetora

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento sempre em dia, benefício estudantes, plano de carreira

Contras: Mal pagamento de plr, coordenadores não treinados para certas área

Tecfil Filtros