Como é trabalhar na Tec-Hidro?

mudaças

Supervisor de TI

Fortaleza, CE

Prós: vale alimentação da empresa, e um bom valor, mais deveria ter melhoria nos cargos da empresa.ter mais organização no geral e ter mais controle

Contras: os donos tem que informar, mais as demandas da empresa e tem que ter mais condenação com os funcionarios, porque todos estão desmotivados, nos ultimos anos

Conselhos para presidência: Melhria de cargos

melhorar o salario e cargo

Técnico de Infraestrutura

Fortaleza, CE

Prós: muita coisa nela e bacana, mais poderia da valor a funcionários , que se dedica a empresa e nunca fala não.Mais por isso, que muitos profissionais ,procura uma coisa melhor.

Contras: não tem vale , transporte e só libera jantar, depois das 21:00, mais se o funcionário , ficar ate mais tarde e não chegar as 21:00, tem que comer do seu bolso.

otima empresa

Chapeiro

Prós: bom salario beneficios muito bons otima empresa para si trabalha tem bom gerenciameto otima equpe de si agrupa treinadores de qualidade tudo mais

Contras: por enqunto nao tenho nehum ponto negativo sobre a empresa tambem nunca ouvi fala pontos que desfavorecesse a empresa apenas pontos positivos

Conselhos para presidência: bom de conselhos boa experiençia em equipe,dialoga em grupo para um inicio de trabalho com peifeição.

Copo mais cheio!

Assistente

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente ótimo para trabalhar!Tudo muito bem pensado para atender as necessidades das pessoas no dia a dia. Salário razoável para o mercado, plano de benefícios bacana e cultura da empresa inspiradora.

Contras: Muitas equipes que ainda não se comunicam efetivamente entre si; muitos cargos de liderança com pessoas que não são líderes de verdade. Em função do tamanho da empresa, algumas equipes são muito burocráticas e isso dificulta o trabalho.

Conselhos para presidência: Avaliar de maneira mais conscisa o papel das pessoas e adequar de acordo com o cargo formal.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É legal. Dependendo da loja é muito gostoso de trabalhar. A chefia é boa. Mas as vezes MT arrogante.

Contras: Muito cansativo. Poucos benefícios, e remuneração abaixo das outras lojas do mesmo segmento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Avaliação

MaitreEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa, desligamento por conta da crise sendo necessária a redução do quadro, excelente carta de vinhos e um cardápio muito bem elaborado

Contras: O único ponto negativo é a acomodação para os funcionários pois como fazíamos horários de meio fazia-se necessário um espaço para o descanso de todos

Poderia estar acrescentando mais, estando com os meus objetivos alinhados aos da empresa.

Assistente de Marketing

Prós: O ambiente leve e familiar é reflexo do segmento que estamos inseridos: o universo da maternidade. Bebês fofos all day! E isso realmente não tem preço!

Contras: Não há um plano de carreiras estabelecido, o que dificulta traçarmos uma ambição e metas. Assim a função desempenhada, acaba sendo feita por inércia e nos faltam estímulos para almejar mais.

mais o menos

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: tem seguro medico refeição vale transporte , ônibus da empresa um que outro beneficio bem localizada não tenho muitas coisas pra falar da empresa

Contras: mais o menos e como toda tercia rizada economizam hasta o mais minimo com o tempo você termina fazendo outras funções pra qual você no foi contratado

Conselhos para presidência: nenhum ja que os gestores são os que mandam a presidência só quer resultado sem pensar nos trabalhadores

Uma empresa boa mais que ainda tem muito que Melhorar.

Analista de Recebimento Fiscal IIEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Uma empresa que possui Benefícios, um bom local para apreender, possibilidade de crescimento profissional e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Um local com muitas mudanças o que possibilita um desafio a cada dia, muitos cargos de chefias, deveria possui mais organização e planejamento em seus projetos.

bom

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: Equipamentos, bons proficionais, uma boa estrutura, diversos benefícios, participação de lucros, boa localização, pagamentos em dia produtos com qualidade

Contras: Mentalidade de trabalho, desliga facilmente funcionários, nao dao oportunidade pra crescer a nao ser que vc lambe seu chefe, dentre outras coisas.

Conselhos para presidência: Dar valor ao funcionários

Tec-Hidro