Como é trabalhar na TEADIT?

Boa para experiência, ruim para construir carreira.

Trainee

Prós: Empresa com enfoque extremamente técnico, boa oportunidade para se aprofundar em processos industriais. Planta e produtos extremamente diversos.

Contras: É considerado trabalhar longas horas, além de fazer home office para a grande maioria dos cargos. Remuneração muitas vezes incompatível com o mercado. Poucas oportunidades de curso para crescimento profissional. Insatisfação não é incomum dentre as equipes.

Prós: Otimo climaNão tem pontos negativos pois a empresa investi nas pessoas que desejam fazer diferente, dando muita oportunidade para jovens e estagiários

Contras: Não tem pontos negativos pois a empresa investi nas pessoas que desejam fazer diferente, dando muita oportunidade para jovens e estagiários.

Boa experiência, porém temporária.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa oferece muitas oportunidade e apresenta salários competitivos. Dia-a-dia amigável e colaboradores prestativos. A empresa está buscando tentar se tornar mais moderna e atender ao mercado, porém ainda muito presa no seu modelo antigo.

Contras: Empresa muito atrasada em alguns pontos, diretoria com perfis desalinhados e altas demandas para muita gente e baixas para demais setores, horas extras são dia-a-dia e sem acompanhamento de seu supervisor muitas vezes.

Conselhos para presidência: Não tomar decisões para agradar membros mais antigos do quadro. Criar um plano de carreira, pois hoje é inexistetne

Moderada

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito atenciosos no RH, sobre problemas como na presença e no vale transporte, sempre estavam aptos para ajudar e solucionar problemas diarios

Contras: Não foi aproveitado nenhum Jovem Aprendiz que eles contrataram , acho que só contrataram porque foram obrigados,não houve nenhum tipo de oportunidade para continuar trabalhando na empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para Jovens

Boa empresa para se trabalhar

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, flexibilidade de horário, estagiários são vistos como potenciais efetivados, bom relacionamento com a gerência.

Contras: Grande carga horária de estágio. Porém, o salário era proporcional a quantidade de horas que se trabalhava. Sendo assim, a desvantagem era contra- balanceada

Ótimo ambiente de trabalho e aprendizado

Assistente Administrativo de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, PLR, fácil acesso para conversar com chefes e presidente da empresa, espaço para descanso, ambulatório na empresa

Contras: Não davam oportunidades de crescimento, grande volume de serviço no setor, não tenho muito o que falar de pontos negativos, a Teadit é uma boa empresa para trabalhar

Minha avaliação foi boa

Ajudante de Produção

Prós: A empresa Teadit é uma empresa honesta que cumpre com suas obrigações legais depositando os salários e encargos em dia, realiza também os depósitos dos encargos em dia.

Contras: A empresa Teadit poderia investir mais no aproveitamento interno de seu quadro de funcionários para crescimento profissional dentro dos setores de atuação

Conselhos para presidência: Investir no reconhecimento de seus funcionários que eles farão a diferença.

Empresa familiar

Analista de Melhoria Contínua Pleno

Prós: Chance de aproveitamento enquanto estagiário, salário compatível com mercado, benefícios e creche para mulheres com filhos, salário bom para estagiários

Contras: Desorganização, falta de direcionamento estratégico, sem plano de carreira, baixa rotatividade de cargos e funcionários, os Gerentes são chefes e não gestores, estagnação de cargos.

Empresa é coerente

Prós: Equipe e foco em inovação. A empresa está sempre procurando desenvolver nos produtos e melhorar o procdssp de produção, valorizando a ideia de todos.

Contras: Falta de comunicação interna. Não há um entendimento claro entre os grupos de diversas áreas. Há um ambiente de intriga, promovendo uma dificuldade para finalização doz trabalhos.

Conselhos para presidência: Deverá estar mais presente nos conflitos internos

O estresse não vale o salário por mais do que um ano

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa dá muita oportunidade de aprendizagem, fazendo com que o estagiário, técnico ou superior, desenvolva-se tecnicamente de forma satisfatória. Salário é bem acima da média para estagiários.

Contras: Apesar da oportunidade de aprendizagem, o plano de carreia é muito raso e incoerente. Muito é prometido nas entrevistas, o que enchem os olhos dos candidatos, mas ao entrar percebe-se uma estrutura extremamente engessada. Além disso, devido a mão de obra barata, jogam muitas responsabilidades ao estagiário e pouco se ouve sobre a sua opinião em relação a uma solução: Só aceitam as soluções e as respostas que querem ouvir.

TEADIT