Como é trabalhar na TEADIT?

Ótima

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa para carreira pois altas oportunidades são empregadas e cedidas durante todo o processo e tempo de empresa a qual você pode permitir a si mesmo em explorar seus limites

Contras: Lentidão às vezes em algumas partes burocráticas, principalmente na área de RH O local poderia ter maior ampliação em algumas áreas como o refeitório.

Aprendizado

Prós: As pessoas estão muito dispostas a ajudar, valorizam muito o estagiário, dando boas oportunidades. Cursos e palestras são administrados com frequência.

Contras: Muitas áreas são desorganizadas e mal administradas. A direção geral impõe muito sem conhecer de perto os processos, além de não escutar os demais gerentes.

Ambiente desafiador e propicio para crescimento.

Engenheiro Mecânico

Prós: Espaço dado para os jovens profissionais permite rápida ascensão e grande visibilidade. A facilidade de acesso à diretoria da empresa permite que o profissional se destaque. A empresa se mostra muito compreensiva e preocupada com o bem-estar do funcionário.

Contras: O programa de desenvolvimento de novos talentos ainda está se adaptando. A fase de recrutamento e retenção de estagiários já é um processo mais antigo e que já vem apresentando boa evolução. No entanto, quando se trata de jovens prossionais (trainees) o processo ainda peca por falta de objetivos e etapas bem definidos, assim não sendo tão eficaz e produtivo como poderia ser.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento facilidades de crescimento proficional pagamentos em dia conforme combinado plano de saude extensivo a familia premio por nao faltar refeitório no local estabilidade de emprego

Contras: Nao vejo tantos pontos negativos apenas acho que o pais eata passando momento de i stabilidade e com isso a empresa foi obrigado a demitir muiro mais que.o normal

Conselhos para presidência: Procurar criar um local onde podessemos dar mais ideias criativas um canal.direto pois nossas ideias na maioria das vezes sao modificadas e o criador das mesmas ignorados

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios bons e grande aprendizado no fim do estágio. Pude crescer como profissional e agregar vários pontos na minha carreira profissional.

Contras: Grande nível de competição. As pessoas não gostam de passar muitas informações e acaba gerando um desconforto dentro do ambiente de trabalho.

Empresa bem conceituada mas com salário defasado

Auxiliar Técnico

Ipatinga, MG

Prós: Horário de trabalho , perto de casa ,

Contras: Na minha cidade a empresa é uma filial sendo assim mesmo estudando e se graduando não oferece oportunidade de crescimento profissional e de salário

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários dar um melhor plano de carreira e oportunidades

Empresa muito boa, mas com problemas pontuais.

Analista de Mercado JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de Trabalho é muito Bom!

Contras: A empresa precisa de implementar a meritocracia para poder crescer mais.

Conselhos para presidência: Implementar um plano de Metas agressivo com remuneração alta.

Bom

Prós: Trabalho em equipe e processos de fabricação

Contras: Falta de investimento em plano de carreira

Prós: Estabilidade, fretado, refeitório no local.

Contras: falta de reconhecimento e valorização do profissional

Conselhos para presidência: Poderia oferecer melhores condições e salário aos funcionário já que a empresa é reconhecida no mercado

empresa excelente

Programador de Produção

Campinas, SP

Prós: Estabilidade e oportunidade de crescimento

Contras: Muita burocracia com o rh e o sindicato da muito palpite dentro da empresa

TEADIT