Como é trabalhar na TEADIT?

O estresse não vale o salário por mais do que um ano

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa dá muita oportunidade de aprendizagem, fazendo com que o estagiário, técnico ou superior, desenvolva-se tecnicamente de forma satisfatória. Salário é bem acima da média para estagiários.

Contras: Apesar da oportunidade de aprendizagem, o plano de carreia é muito raso e incoerente. Muito é prometido nas entrevistas, o que enchem os olhos dos candidatos, mas ao entrar percebe-se uma estrutura extremamente engessada. Além disso, devido a mão de obra barata, jogam muitas responsabilidades ao estagiário e pouco se ouve sobre a sua opinião em relação a uma solução: Só aceitam as soluções e as respostas que querem ouvir.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios bons e grande aprendizado no fim do estágio. Pude crescer como profissional e agregar vários pontos na minha carreira profissional.

Contras: Grande nível de competição. As pessoas não gostam de passar muitas informações e acaba gerando um desconforto dentro do ambiente de trabalho.

Empresa é coerente

Prós: Equipe e foco em inovação. A empresa está sempre procurando desenvolver nos produtos e melhorar o procdssp de produção, valorizando a ideia de todos.

Contras: Falta de comunicação interna. Não há um entendimento claro entre os grupos de diversas áreas. Há um ambiente de intriga, promovendo uma dificuldade para finalização doz trabalhos.

Conselhos para presidência: Deverá estar mais presente nos conflitos internos

Aprendizado

Prós: As pessoas estão muito dispostas a ajudar, valorizam muito o estagiário, dando boas oportunidades. Cursos e palestras são administrados com frequência.

Contras: Muitas áreas são desorganizadas e mal administradas. A direção geral impõe muito sem conhecer de perto os processos, além de não escutar os demais gerentes.

Empresa bem conceituada mas com salário defasado

Auxiliar Técnico

Ipatinga, MG

Prós: Horário de trabalho , perto de casa ,

Contras: Na minha cidade a empresa é uma filial sendo assim mesmo estudando e se graduando não oferece oportunidade de crescimento profissional e de salário

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários dar um melhor plano de carreira e oportunidades

Bom

Prós: Trabalho em equipe e processos de fabricação

Contras: Falta de investimento em plano de carreira

Prós: Estabilidade, fretado, refeitório no local.

Contras: falta de reconhecimento e valorização do profissional

Conselhos para presidência: Poderia oferecer melhores condições e salário aos funcionário já que a empresa é reconhecida no mercado

boa

Auxiliar de Inspeção

Prós: benefícios, oportunidades , horário, localização próxima de pontos de ônibus e metro. ambiente tranquilo, pessoas gentis e educadas , comida agradavel

Contras: no verão costuma ficar muito quente isso atrapalha o rendimento dos operadores e funcionários , fora isso tudo ok

Empresa séria e ótima para trabalhar

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: ambiente, benefícios, estabilidade, ótimo horário de trabalho, estacionamento no local, metrô próximo da empresa, refeição no local, rh participativo

Contras: sem perspectiva de crescimento, mesmice, sistemas de informática antigos, feitos em linguagens obsoletas, muita 'dança das cadeiras' por causa das constantes trocas de diretoria.

Conselhos para presidência: Ampliar as skills dos funcionários interessados

Ambiente desafiador e propicio para crescimento.

Engenheiro Mecânico

Prós: Espaço dado para os jovens profissionais permite rápida ascensão e grande visibilidade. A facilidade de acesso à diretoria da empresa permite que o profissional se destaque. A empresa se mostra muito compreensiva e preocupada com o bem-estar do funcionário.

Contras: O programa de desenvolvimento de novos talentos ainda está se adaptando. A fase de recrutamento e retenção de estagiários já é um processo mais antigo e que já vem apresentando boa evolução. No entanto, quando se trata de jovens prossionais (trainees) o processo ainda peca por falta de objetivos e etapas bem definidos, assim não sendo tão eficaz e produtivo como poderia ser.

TEADIT