Como é trabalhar na TEADIT?

O estresse não vale o salário por mais do que um ano

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa dá muita oportunidade de aprendizagem, fazendo com que o estagiário, técnico ou superior, desenvolva-se tecnicamente de forma satisfatória. Salário é bem acima da média para estagiários.

Contras: Apesar da oportunidade de aprendizagem, o plano de carreia é muito raso e incoerente. Muito é prometido nas entrevistas, o que enchem os olhos dos candidatos, mas ao entrar percebe-se uma estrutura extremamente engessada. Além disso, devido a mão de obra barata, jogam muitas responsabilidades ao estagiário e pouco se ouve sobre a sua opinião em relação a uma solução: Só aceitam as soluções e as respostas que querem ouvir.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios bons e grande aprendizado no fim do estágio. Pude crescer como profissional e agregar vários pontos na minha carreira profissional.

Contras: Grande nível de competição. As pessoas não gostam de passar muitas informações e acaba gerando um desconforto dentro do ambiente de trabalho.

Empresa familiar

Analista de Melhoria Contínua Pleno

Prós: Chance de aproveitamento enquanto estagiário, salário compatível com mercado, benefícios e creche para mulheres com filhos, salário bom para estagiários

Contras: Desorganização, falta de direcionamento estratégico, sem plano de carreira, baixa rotatividade de cargos e funcionários, os Gerentes são chefes e não gestores, estagnação de cargos.

Empresa é coerente

Prós: Equipe e foco em inovação. A empresa está sempre procurando desenvolver nos produtos e melhorar o procdssp de produção, valorizando a ideia de todos.

Contras: Falta de comunicação interna. Não há um entendimento claro entre os grupos de diversas áreas. Há um ambiente de intriga, promovendo uma dificuldade para finalização doz trabalhos.

Conselhos para presidência: Deverá estar mais presente nos conflitos internos

Aprendizado

Prós: As pessoas estão muito dispostas a ajudar, valorizam muito o estagiário, dando boas oportunidades. Cursos e palestras são administrados com frequência.

Contras: Muitas áreas são desorganizadas e mal administradas. A direção geral impõe muito sem conhecer de perto os processos, além de não escutar os demais gerentes.

Empresa bem conceituada mas com salário defasado

Auxiliar Técnico

Ipatinga, MG

Prós: Horário de trabalho , perto de casa ,

Contras: Na minha cidade a empresa é uma filial sendo assim mesmo estudando e se graduando não oferece oportunidade de crescimento profissional e de salário

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários dar um melhor plano de carreira e oportunidades

Bom

Prós: Trabalho em equipe e processos de fabricação

Contras: Falta de investimento em plano de carreira

Prós: Estabilidade, fretado, refeitório no local.

Contras: falta de reconhecimento e valorização do profissional

Conselhos para presidência: Poderia oferecer melhores condições e salário aos funcionário já que a empresa é reconhecida no mercado

Minha avaliação foi boa

Ajudante de Produção

Prós: A empresa Teadit é uma empresa honesta que cumpre com suas obrigações legais depositando os salários e encargos em dia, realiza também os depósitos dos encargos em dia.

Contras: A empresa Teadit poderia investir mais no aproveitamento interno de seu quadro de funcionários para crescimento profissional dentro dos setores de atuação

Conselhos para presidência: Investir no reconhecimento de seus funcionários que eles farão a diferença.

boa

Auxiliar de Inspeção

Prós: benefícios, oportunidades , horário, localização próxima de pontos de ônibus e metro. ambiente tranquilo, pessoas gentis e educadas , comida agradavel

Contras: no verão costuma ficar muito quente isso atrapalha o rendimento dos operadores e funcionários , fora isso tudo ok

TEADIT