Como é trabalhar na TEADIT?

Ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa para carreira pois altas oportunidades são empregadas e cedidas durante todo o processo e tempo de empresa a qual você pode permitir a si mesmo em explorar seus limites

Contras: Lentidão às vezes em algumas partes burocráticas, principalmente na área de RH O local poderia ter maior ampliação em algumas áreas como o refeitório.

Empresa muito boa, mas com problemas pontuais.

Analista de Mercado JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de Trabalho é muito Bom!

Contras: A empresa precisa de implementar a meritocracia para poder crescer mais.

Conselhos para presidência: Implementar um plano de Metas agressivo com remuneração alta.

Boa empresa para se trabalhar

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, flexibilidade de horário, estagiários são vistos como potenciais efetivados, bom relacionamento com a gerência.

Contras: Grande carga horária de estágio. Porém, o salário era proporcional a quantidade de horas que se trabalhava. Sendo assim, a desvantagem era contra- balanceada

Ótimo ambiente de trabalho e aprendizado

Assistente Administrativo de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, PLR, fácil acesso para conversar com chefes e presidente da empresa, espaço para descanso, ambulatório na empresa

Contras: Não davam oportunidades de crescimento, grande volume de serviço no setor, não tenho muito o que falar de pontos negativos, a Teadit é uma boa empresa para trabalhar

Minha avaliação foi boa

Ajudante de Produção

Prós: A empresa Teadit é uma empresa honesta que cumpre com suas obrigações legais depositando os salários e encargos em dia, realiza também os depósitos dos encargos em dia.

Contras: A empresa Teadit poderia investir mais no aproveitamento interno de seu quadro de funcionários para crescimento profissional dentro dos setores de atuação

Conselhos para presidência: Investir no reconhecimento de seus funcionários que eles farão a diferença.

boa

Auxiliar de Inspeção

Prós: benefícios, oportunidades , horário, localização próxima de pontos de ônibus e metro. ambiente tranquilo, pessoas gentis e educadas , comida agradavel

Contras: no verão costuma ficar muito quente isso atrapalha o rendimento dos operadores e funcionários , fora isso tudo ok

Empresa séria e ótima para trabalhar

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: ambiente, benefícios, estabilidade, ótimo horário de trabalho, estacionamento no local, metrô próximo da empresa, refeição no local, rh participativo

Contras: sem perspectiva de crescimento, mesmice, sistemas de informática antigos, feitos em linguagens obsoletas, muita 'dança das cadeiras' por causa das constantes trocas de diretoria.

Conselhos para presidência: Ampliar as skills dos funcionários interessados

Ambiente desafiador e propicio para crescimento.

Engenheiro Mecânico

Prós: Espaço dado para os jovens profissionais permite rápida ascensão e grande visibilidade. A facilidade de acesso à diretoria da empresa permite que o profissional se destaque. A empresa se mostra muito compreensiva e preocupada com o bem-estar do funcionário.

Contras: O programa de desenvolvimento de novos talentos ainda está se adaptando. A fase de recrutamento e retenção de estagiários já é um processo mais antigo e que já vem apresentando boa evolução. No entanto, quando se trata de jovens prossionais (trainees) o processo ainda peca por falta de objetivos e etapas bem definidos, assim não sendo tão eficaz e produtivo como poderia ser.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento facilidades de crescimento proficional pagamentos em dia conforme combinado plano de saude extensivo a familia premio por nao faltar refeitório no local estabilidade de emprego

Contras: Nao vejo tantos pontos negativos apenas acho que o pais eata passando momento de i stabilidade e com isso a empresa foi obrigado a demitir muiro mais que.o normal

Conselhos para presidência: Procurar criar um local onde podessemos dar mais ideias criativas um canal.direto pois nossas ideias na maioria das vezes sao modificadas e o criador das mesmas ignorados

empresa excelente

Programador de Produção

Campinas, SP

Prós: Estabilidade e oportunidade de crescimento

Contras: Muita burocracia com o rh e o sindicato da muito palpite dentro da empresa

TEADIT