Como é trabalhar na TE Connectivity?

Empresa de Tecnologia

Comprador

Prós: Empresa de tecnologia, potencial técnico e diferencial no mercado, colaboradores qualificados com experiência no Mercado automotivo, referência na creio de Bragança

Contras: Falta plano de carreira e clareza na projeção, possui um ambiente que promove e beneficia a política. Burocracia nos processos e transferência de responsabilidade

Otima empresa!

Bragança Paulista, SP

Prós: Remuneração atrativa frente ao mercado; Treinamentos e projetos de inclusão; Oportunidade de Crescimento; Oportunidade de Viagens ao exterior.

Contras: Cobrança extrema; Carga horária excessiva e extensas cargas de trabalho; Cobrança X Feedback genérico; Times trabalhando no gargalo referente ao numero de pessoas.

Conselhos para presidência: Dividir e planejar melhor as equipes.

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Bragança Paulista, SP

Prós: É uma empresa multinacional, que oferece muito aprendizado para os que estão iniciando a carreira, por ter muitos projetos diferentes a desenvolver.

Contras: Trabalhei pouco tempo na empresa, então tenho receio de citar pontos negativos. Mas um que pude perceber um pouco é que a perspectiva de crescimento lá dentro não é muito grande.

Excelente empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Bragança Paulista, SP

Prós: Excelente empresa, possui um ambiente de trabalho excelente e ótimos benefícios. Esta sempre buscando inovação tanto para os processos quanto seus colaboradores.

Contras: No Brasil, como maior foco esta na fornecimento de acessórios automotivos, devido à instabilidade econômica, está muito sucetível à flutuação do mercado.

Uma excelente empresa que eu recomendo com certeza.

Planejador de Produção Pleno

Prós: uma excelente empresa para se trabalhar, com Liberdade e responsabilidade sempre preocupada com o bem estar dos funcionários e totalmente ligada a projetos sociais e sustentabilidade.

Contras: a Administração deixa a desejar não sabem o que querem, e com isso acabamos perdendo alguns benefícios que poderíamos ter entre os funcionários. Como por exemplo PLR.

Conselhos para presidência: Reestruturas as metas para melhor avaliação do PLR , para os funcionários de São Paulo

Uma boa empresa para se trabalhar

Technical Support

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa multinacional e bem estruturada no Brasil. Possui boas oportunidades para as pessoas que realmente se dedicam a ajudar a empresa a alcançar seu objetivo.

Contras: Plano de carreira está sendo remodelo agora. Pode ser que demore um tempo [curto médio prazo] para que essas mudanças surtam efeito no gerenciamento da carreira dos profissionais.

Ótimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Bragança Paulista, SP

Prós: Excelente Empresa. Correta com pagamentos, benefícios, oportunidade de carreira, clima organizacional, Qualidade de Vida, atualização...

Contras: Ao longo do tempo está degradando a estrutura criada e ambiente organizacional, impactando em valores e satisfação.

Excelente!!!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Bragança Paulista, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, trata as pessoas com dignidade e respeito. Se aprende muito lá. Bom salário e benefícios. Ambiente de trabalho saudável.

Contras: A estrutura organizacional é um pouco confusa. Cada Business gera sua unidade como se fosse uma empresa separada, gerando desiquilíbrios interno.

Conselhos para presidência: Mantenha essa empresa esse maravilhoso lugar para se trabalhar.

Prós: Estrutura Organizacional Beneficios Plano de Carreira Salarios de Mercado.

Contras: Falha de comunicação interna entre os departamentos para fortalecimento do trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Realização de avaliação mais detalhadas para valorização e reconhecimento do colaborador que dá resultado e agrega outros valores que fortaleça a equipe e na administração.

Excelente

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estrutura, PPR, empress excelente

Contras: Restaurante, poderia melhorar na

TE Connectivity