Como é trabalhar na TE Connectivity?

Prós: Desafiadora, grande campo para se desenvolver profissionalmente

Contras: ambiente ruim, péssima administração local

Conselhos para presidência: aprendam a motivar e reter talentos, o resultado será consequência

Para quem quer aprender é uma escola!

Prós: Empresa de grande porte, muita oportunidade de crescimento, flexibilidade, liberdade de raciocínio.
    Boa politica para o recurso humano(ajuda de custo para estudos), mas as oportunidades não caem na mão, você precisa buscar.

Contras: Os mesmo de toda empresa.

Empresa de Tecnologia

Comprador

Prós: Empresa de tecnologia, potencial técnico e diferencial no mercado, colaboradores qualificados com experiência no Mercado automotivo, referência na creio de Bragança

Contras: Falta plano de carreira e clareza na projeção, possui um ambiente que promove e beneficia a política. Burocracia nos processos e transferência de responsabilidade

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Bragança Paulista, SP

Prós: É uma empresa multinacional, que oferece muito aprendizado para os que estão iniciando a carreira, por ter muitos projetos diferentes a desenvolver.

Contras: Trabalhei pouco tempo na empresa, então tenho receio de citar pontos negativos. Mas um que pude perceber um pouco é que a perspectiva de crescimento lá dentro não é muito grande.

Uma excelente empresa que eu recomendo com certeza.

Planejador de Produção Pleno

Prós: uma excelente empresa para se trabalhar, com Liberdade e responsabilidade sempre preocupada com o bem estar dos funcionários e totalmente ligada a projetos sociais e sustentabilidade.

Contras: a Administração deixa a desejar não sabem o que querem, e com isso acabamos perdendo alguns benefícios que poderíamos ter entre os funcionários. Como por exemplo PLR.

Conselhos para presidência: Reestruturas as metas para melhor avaliação do PLR , para os funcionários de São Paulo

Uma boa empresa para se trabalhar

Technical Support

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa multinacional e bem estruturada no Brasil. Possui boas oportunidades para as pessoas que realmente se dedicam a ajudar a empresa a alcançar seu objetivo.

Contras: Plano de carreira está sendo remodelo agora. Pode ser que demore um tempo [curto médio prazo] para que essas mudanças surtam efeito no gerenciamento da carreira dos profissionais.

Ótimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Bragança Paulista, SP

Prós: Excelente Empresa. Correta com pagamentos, benefícios, oportunidade de carreira, clima organizacional, Qualidade de Vida, atualização...

Contras: Ao longo do tempo está degradando a estrutura criada e ambiente organizacional, impactando em valores e satisfação.

Prós: Bom lugar para trabalhar. A empresa contém bastante recursos para te auxiliar no dia a dia.

Contras: Coisas que vemos em qualquer empresa.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Multinacional com potencial, organizaçao local deficiente.

Contras: Desorganizaçao e falta de liderança da equipe.

Conselhos para presidência: retençao de talentos

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2012

Bragança Paulista, SP

Prós: Excelente local para trabalhar, ótimo clima profissional, excelentes benefícios e salários compatíveis com o mercado.

Contras: Não há críticas à empresa que sejam relevantes, pois há efetiva preocupação no bem-estar das pessoas.

TE Connectivity