Como é trabalhar na TE Connectivity?

Pensamentos

Analista de Qualidade Júnior

Bragança Paulista, SP

Prós: Atividades extras fora do ambiente e tema do trabalho, palestras, preocupações com o bem estar, localização, ser uma multinacional, network,

Contras: Por ser uma empresa automotiva, grande pressão, tempo corrido, não é bem claro o plano de carreira e atividades não compatíveis ao seu cargo

Conselhos para presidência: Paciência

Excelente empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Bragança Paulista, SP

Prós: Otima empresa! Varios projetos de integração e mt envolvimento entre todos.Os colaboradores geralmente se unem para finalizar e entregar as tarefas e dão muita importancia para o "time".

Contras: A empresa é excelente, porem, por diversas vezes não permite que opinioes diferentes ganhem forma por estar torneada pelos modelos da matriz que possui perspectiva internacional.

Uma boa empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Bragança Paulista, SP

Prós: A empresa tem um excelente envolvimento com práticas de produção com excelência, uma forte preocupação com ambiente e respeito, compliance e diversidade.

Contras: Alterações recorrentes de estrutura, falta de hierarquia, decisões sem compartimento com a equipe, excesso de programas e iniciativas e falta de sincronismo entre as áreas

Experiência necessária.

Assistente de Marketing

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa bem estruturada, ambiente bem agradável, boa localização e salário compatível com o mercado, ambiente saudável e acolhedor, bom aprendizado para o início de carreira.

Contras: Infelizmente é difícil surgir oportunidades para efetivos TE, requer tempo e paciência. O RH é bem por muito tempo foi ineficaz e distante dos funcionários.

Excelente empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa Excelente, com grande exposição a diretoria podendo desenvolver grandes projetos ao lado deles. Salario bons de acordo com o mercado.

Contras: Certos processos altamente burocratizados, porém uma empresa ótima com uma grande oportunidade de crescimento. É dificil citar pontos negativos.

Melhor empresa de Bragança

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Bragança Paulista, SP

Prós: Ambiente, desafios, seriedade da liderança, estrutura de trabalho suficiente. Segurança das pessoas em primeiro lugar ! Muito feliz por ter feito parte

Contras: Gente mais velha com dificuldade para renovar ideias , renovação constante e necessária. Desafios nem sempre são claros e algumas lideranças não são comprometidas

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo! Go ahead

Empresa de Tecnologia

Comprador

Prós: Empresa de tecnologia, potencial técnico e diferencial no mercado, colaboradores qualificados com experiência no Mercado automotivo, referência na creio de Bragança

Contras: Falta plano de carreira e clareza na projeção, possui um ambiente que promove e beneficia a política. Burocracia nos processos e transferência de responsabilidade

Otima empresa!

Bragança Paulista, SP

Prós: Remuneração atrativa frente ao mercado; Treinamentos e projetos de inclusão; Oportunidade de Crescimento; Oportunidade de Viagens ao exterior.

Contras: Cobrança extrema; Carga horária excessiva e extensas cargas de trabalho; Cobrança X Feedback genérico; Times trabalhando no gargalo referente ao numero de pessoas.

Conselhos para presidência: Dividir e planejar melhor as equipes.

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Bragança Paulista, SP

Prós: É uma empresa multinacional, que oferece muito aprendizado para os que estão iniciando a carreira, por ter muitos projetos diferentes a desenvolver.

Contras: Trabalhei pouco tempo na empresa, então tenho receio de citar pontos negativos. Mas um que pude perceber um pouco é que a perspectiva de crescimento lá dentro não é muito grande.

Excelente empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Bragança Paulista, SP

Prós: Excelente empresa, possui um ambiente de trabalho excelente e ótimos benefícios. Esta sempre buscando inovação tanto para os processos quanto seus colaboradores.

Contras: No Brasil, como maior foco esta na fornecimento de acessórios automotivos, devido à instabilidade econômica, está muito sucetível à flutuação do mercado.

TE Connectivity