Como é trabalhar na T&E Analítica?

Uma boa empresa pra quem está comecando

Campinas, SP

Prós: Te oferece bastante oportunidades para aprendizagem. Tem pessoas muito inteligentes e com voa vontade em ensinar quem está começando a aprender

Contras: Analisando todos os fatos, acredito que os pontos negativos nao são relevantes. Talvez seja a falta de beneficio para os estagiarios. Na minja opinião é isso

Tem estrutura para ser uma ótima empresa. Mas não é, pela má valorização aos feitos funcionais.

Analista Químico

Campinas, SP

Prós: Bons relacionamentos interpessoais, a grande gama de diferentes serviços, de forma a não caracterizar uma larga e cansativa rotina e uma flexibilidade com os assuntos pessoais dos funcionários.

Contras: Apresenta uma relativa forma de desleixo no quesito em "fornecer apoio à instrução do funcionário, e treinamentos profissionais para assuntos específicos". Além de uma pouca contribuição para o isentivo do funcionário em querer fazer ainda mais parte do corpo empresarial, de forma que não assume as promessas de bonificação aos funcionários, deixando muitas vezes a desejar.

Conselhos para presidência: Valorizar a mão de obra dos colaboradores de forma proporcional ao esforço de formação acadêmica, possibilitando ainda mais o desejo pessoal do funcionário em participar integralmente das atividades da empresa. Separar o profissional do pessoal, diminuindo o favoritismo implícito nas relações diárias, utilizar mais do"artifício" RH, fazendo jus ao próprio nome intervindo nas relações humanas dentro da empresa, e não simplesmente criando rodízio de pessoas. E proporcionar treinamentos e base aos funcionários remanejados para posicionar-se em cargos vagos, admitindo uma homogeneidade de conhecimentos nos assuntos base da empresa por parte de todos os setores para que nenhum prejudique o outro.

Boa oportunidade de estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Relacionamento com colegas de trabalho, remuneração, aprendizado de diversas técnicas analíticas

Contras: Pouca chance de crescimento dentro da empresa

T&E Analítica