Como é trabalhar na TDW BI Consulting?

Grande oportunidade de crescimento

Analista Programador Júnior

Prós: Oportunidade de aprender ferramentas novas, principalmente para quem está iniciando no mercado de trabalho. Desenvolvimento contínuo e aprendizagem progressiva.

Contras: A empresa de certo modo, exige muito do funcionário e de certo modo mesmo para aqueles que são Júnior, ou seja, Júnior fazendo trabalho de Sênior. Isso pode prejudicar o cliente e a imagem da consultoria.

Não desenvolvimento

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: utilizam as ferramentas basicas mais utilizadas no mercado de business inteligence do mercado. clientes são empresas de variados setores. grande expertise de clientes que atuam no mercado brasileiro

Contras: Pessoas sem experiencia, são praticamentes jogados nos clientes, não tendo nenhuma ajuda para se desenvolver e acabam se "queimando", na empresa como na empresa que via presta o serviço.

uma boa consultoria

Consultor

Prós: Possui bons clientes de vários segmentos de mercado. Possibilita oportunidade de crescimento. Tem uma boa equipe com ambiente propicio para aprendizado.

Contras: Metas de negócio muito altas que mesmo tendo apresentado crescimento em um ano de recessão (2016), não distribuiu lucros. A empresa está muito voltada para processos, difícil reconhecer seu trabalho se estiver longe dos sócios.

Conselhos para presidência: Bônus e participação nos lucros.

Em analise

Consultor SharePoint Sênior

Prós: Este é o meu primeiro projeto na empresa, posso citar como ponto positivo a forma de entrevistas via Skype que agilizam bastante, possuem um grande conhecimento em BI.

Contras: Estou conhecendo a empresa, é como a grande maioria das empresas de TI, foco em outsource, acredito que não terei nenhum problema por aqui...

Conselhos para presidência: Melhorar o comercial para que nos analistas tenhamos maior visibilidade dos projetos.

Um lugar muito bom de se trabalhar

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa gosta do crescimento de seus colaboradores, fácil acesso aos gestores, projetos desafiadores. Para iniciantes na área de BI, uma escola.

Contras: Salário abaixo da média, a partir de nível Senior só aceitam PJ e não fornecem notebook para se trabalhar nos clientes, fazendo que o consultor utilize o seu particular.

Ótima consultoria de BI e Big Data!

Data SpecialistEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores compreensivos e justos; Bons benefícios; Projetos desafiadores com ferramentas atuais; Liberdade para sugerir novas tecnologias; Grupo de estudos entre colaboradores/gestores sobre novas tecnologias.

Contras: Salário abaixo da média do mercado; Poucos colaboradores de big data; Avaliação semestral pouco injusta por parte dos líderes e gerentes; Não há muitos pontos negativos.

Ótima empresa para trabalhar, se desenvolver e desenvolver os outros, porque não?

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa dinâmica, com pouca hierarquia, ambiente muito favorável ao desenvolvimento e com apoio direto de pessoas mas experientes. Gestores, aprendizado e variedade são o ponto forte da empresa.

Contras: Dificuldade de segurar os funcionários após alguns anos de desenvolvimento. Alguns diriam que o tamanho pequeno é uma desvantagem, mas eu vejo como ponto positivo, pois facilita a mudança e experimentação.

Tdw

Analista de BIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Grande maioria dos funcionários são fáceis de trabalhar em equipe. boa empresa para se adquirir conhecimento.

Contras: Salários muito abaixo do mercado, plano de carreira fraquíssimo, aumentos mínimos, quase irrisórios.

Boa para obter novos conhecimentos

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Muitas ferramentas de bi , muitos projetos diferentes

Contras: Estrutura organizacional é ruim

TDW BI Consulting