• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TDS Informática?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Empresa muito boa de alta capacidade.

    Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Empresa de boa localidade, ótima estrutura de trabalho, ótimo ambiente de trabalho, tratava de assuntos delicados, questões bancária, não atrasava salários e cumpria com as suas obrigações corretamente.

    Contras: trabalho muito entediante, um pouco cansativo demais para mente, havia um desdobramento muito grande para garantir que as tratativas permanecessem no prazo porem não havia o reconhecimento merecido.

    Conselhos para presidência: Continuem focado nessa missão, nessa visão e com esses valores pois a empresa só tende a crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Fujam!!!! Empresa horrivel!!!

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Nenhum. Nao tem o q falar de bom.

    Contras: Donos da empresa brincam de ser chefes, bom é quem puxa saco. Rh totalmente despreparado. Empresa sem respeito nemhum com qualquer colaborador.

    Conselhos para presidência: Sejam mais humildes quem mantem voces sao quem voces mais maltratam. O suporte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Analista de Suporte Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Bons benefícios como: cartão gift de fim de ano, e deposito de vale refeição mesmo quando os funcionários saem de ferias.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, ambiente com clima tenso e gerência controladora, dominante e ditatorial (qualquer questionamento fora dos interesses da gerente geral de suporte, pode ter certeza que mesmo desempenhando um bom trabalho nunca ganhará reconhecimento e ficará "queimado")

    Conselhos para presidência: Trocar a gerente de suporte/logística por uma pessoa mais capacitada e humana principalmente e trabalhar a parte motivacional dos funcionários em vez de só pensar em "escravizar" os funcionários do help desk com um salário medíocre sendo que ganham milhões por ano e não valorizam quem mais trabalha!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TDS Informática