Como é trabalhar na TDS Informática?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista de Suporte Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios como: cartão gift de fim de ano, e deposito de vale refeição mesmo quando os funcionários saem de ferias.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, ambiente com clima tenso e gerência controladora, dominante e ditatorial (qualquer questionamento fora dos interesses da gerente geral de suporte, pode ter certeza que mesmo desempenhando um bom trabalho nunca ganhará reconhecimento e ficará "queimado")

Conselhos para presidência: Trocar a gerente de suporte/logística por uma pessoa mais capacitada e humana principalmente e trabalhar a parte motivacional dos funcionários em vez de só pensar em "escravizar" os funcionários do help desk com um salário medíocre sendo que ganham milhões por ano e não valorizam quem mais trabalha!

Fujam!!!! Empresa horrivel!!!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Nenhum. Nao tem o q falar de bom.

Contras: Donos da empresa brincam de ser chefes, bom é quem puxa saco. Rh totalmente despreparado. Empresa sem respeito nemhum com qualquer colaborador.

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes quem mantem voces sao quem voces mais maltratam. O suporte.

TDS Informática